Deus Zeus
Deus, eu sei que o ontem não volta, e que somente hoje eu percebi que ontem o senhor me deu oportunidade de brilhar muito, e pelos meus medos eu não brilhei como deveria. Eu não entendi que tudo vai estar sempre aqui dentro de mim, que sim, muitas pessoas estão brilhando muito, e que isso não significa que são mais importantes, elas só entenderam que como únicas que são, vão brilharem cada vez mais e que se alguém ficar ofuscado, será por escolha própria mesmo.
Cartas para Antônia
O lobo nunca foi problema ao cristianismo verdadeiro e sim os falsos pastores. O primeiro pode ser sutil, mais nunca deixará de ser visivelmente lobo. Infelizmente não podemos dizer o mesmo sobre falsos pastores, que apenas são descobertos após gerações de vitimas;
Às vezes precisamos ficar em silêncio para ouvir a voz de Deus.
Quando Deus fala, precisamos estar bem atentos para ouvi-Lo.
Não deixe que várias vozes desse mundo atrapalhem você a ouvir Deus falando contigo!
Inclusive, cuidado com a sua própria voz cheia de ansiedades, atrapalhe você a ouvir e a discernir o que Deus quer falar com você!
SILENCIE TUDO PARA OUVIR DEUS falando com você!
DVS
"Ecos da Criação: Um Louvor a Deus"
Em um céu de estrelas cintilantes,
No murmúrio suave das ondas do mar,
Encontro a Tua glória, ó Deus sublime,
Em cada amanhecer, em cada suspirar.
És o Sol que desponta no horizonte,
E a Lua que ilumina a escuridão.
És o vento que acaricia a fronte,
E a paz que inunda o coração.
Nas flores que desabrocham em cores,
Vejo Teu toque de perfeição.
Nos rios que serpenteiam amores,
Ouço a melodia da criação.
És o sustento da vida terrena,
O alicerce firme da fé.
És a esperança que a alma serena,
O caminho, a verdade, o pé.
Tua bondade é vasta como o oceano,
Tua misericórdia, um manancial.
Teu amor, profundo e soberano,
Nos eleva a um plano celestial.
De joelhos, agradeço e exalto,
Tua grandeza, Tua compaixão.
Em cada pulsar, em cada salto,
És o ritmo do meu coração.
Ó Deus eterno, fonte de luz,
Em Ti encontro força e abrigo.
Tua presença é o que me conduz,
Teu amor, meu fiel amigo.
Que cada palavra seja um louvor,
Cada ato, um tributo de fé.
Que minha vida seja um clamor,
A Ti, meu Deus, para sempre, amém.
Um cristão deve ter a compreensão, e não desprezar a ciência, pois o ato de conhecer é infinito, mas mistura e pureza, não são sinônimos. Dentro de uma Igreja o Ensino deve ser regido rigorosamente pela Bíblia.
Deus está com suas asas prontas para nos proteger do mal, mas Ele não obriga a correr pra lá, isso é uma decisão pessoal, portanto decida o que você quer. Lembre-se que a semeadura é de sua livre vontade, mas a colheita do fruto, é obrigatório. Se você planta frutos amargos ou muito ácido, não espere colher frutas doces e maravilhosas. Se você se encontra assim, mude o seu plantio! Se posicione no centro da vontade de Deus.
(DVS)
Se algo em sua vida não está bem…
➖Mantenha a calma;
➖Tenha serenidade e sabedoria antes de tomar qualquer decisão;
➖Há assuntos e situações que precisam de mais atenção, mais reflexão;
➖Ninguém tem problemas: TEMOS DIFICULDADES NO CAMINHO!
➖Nunca estamos sós: TEMOS DEUS E O MOMENTO QUE NOS ENCONTRAMOS SÓS É O TEMPO QUE ELE RESERVOU PARA NOSSA CONVERSA…
➖Pense: HÁ QUANTO TEMPO VENHO ADIANDO MINHA CONVERSA COM DEUS? CONVERSA MESMO, NÃO AQUELE MOMENTO DE ORAÇÃO!
➖REZAR COM DEUS E CONVERSAR COM DEUS É MUITO DIFERENTE… EXPERIMENTE, TALVEZ SEJA TUDO QUE ESTÁ FALTANDO EM SUA VIDA!
Hoje é o segundo dia de uma nova semana, Entregue a Deus Sua Vida, Seu Trabalho, sua Família, seus Amigos, seus Desafios, suas Necessidades…
Apenas confie e siga em frente!
Levante a cabeça e lute!
GUERREIROS LUTAM EM PÉ! VENCEM UMA BATALHA DE CADA VEZ E ao final terão vencido a guerra!
Você nasceu para vencer!
Você já nasceu vencedor!
Que Deus te guarde no espaço mais lindo da existência divina e que você seja iluminado nesse dia e nessa semana!
CAMPEÃO/CAMPEÃ ➖ VENCEDOR/VENCEDORA!
O "Deus de Spinoza" é uma metáfora para a maravilha do universo, um reconhecimento das leis naturais como algo digno de reverência, mas sem consciência ou intenção. Contrastando isso com o Deus pessoal dos teístas – que responde a preces, dita moralidades e tem um plano para a humanidade – o salto, como Hitchens aponta, é enorme.
SOBRE DEUS
Em minhas indagações
Penso que:
Deus é Imanente em tudo o que existe no universo.
Ele está presente na harmonia de todas as coisas materiais e imateriais.
No nano e no macro.
No visível e no invisível.
No presente e no futuro.
Deus é tudo o que existe,
Pois ele é a existência de Tudo.
Incluindo o Nada.
"Deus usa os seus filhos apaixonados para anunciarem a sua palavra. O escopo dessa missão é salvar os perdidos que se arrependem dos seus pecados ou deixá-los indisculpáveis no dia do juízo final ".
"Há muitas coisas prazerosas nesta vida, não obstante, sentir a presença de Deus é o melhor momento que um ser humano pode viver".
"Por conhecer o Deus de Israel e o Deus da Bíblia, tenho plena convicção que Ele salvará o Brasil no dia 30 de outubro de 2022 do poder das trevas. Ocorrerá posteriormente um grande avivamento na nação brasileira e o país se tornará futuramente na maior potência mundial".
🇧🇷 Anderson Silva - 16/10/2022 🇧🇷
"Há pessoas que gostam de fazer coisas erradas às escondidas. Isso não adianta nada, pois os olhos de Deus estão em todos os lugares e Ele julgará cada ação humana pecaminosa veementemente no juízo final, ou seja, àquelas que não foram lavadas pelo sangue de Jesus".
Anderson Silva