Deus Zeus

Cerca de 102278 frases e pensamentos: Deus Zeus

Ficarei grande um dia
para minha alegria, para minha saudade
Só Deus sabe
Lembro-me do seu abraço apertado, que me deixou sufocado, apesar de ter gostado

Se rolou uma "química" eu não sei
Mas sei que um dia descobrirei

⁠Meus apetites revelam o meu alimento. Meu alimento revela quem eu sou para Deus.

⁠O invisível tenta derrubar os homens, mas ele esquece que o levantar é de Deus.

⁠Reflexões: 🦉 DEUS E A DEMOCRACIA
A democracia é ótima, sem dúvida. Mas vem com o seu preço.
Tem regras, explicações, prestação de contas etc.
Esse ritual obrigatório aparentemente atrasa o que tem que ser feito.
Ou melhor, não.
É a segurança de que as coisas sairão da melhor forma possível.
A propósito, dizem que Deus...
"fez o mundo em (apenas) sete dias"
Mas, detalhe: Deus, trabalhou decidindo tudo sozinho, sem ter que explicar nada a ninguém...
E, não tinha ninguém enchendo o saco, perguntando:"mas quando é que fica pronto?"
Ninguém questionando:"porque mundo redondo? sei não... Melhor seria plano."
E mais: não tinha Câmara nem Senado para aprovar, mudar, votar, etc...
E não tinha ninguém pedindo propina...
Não tinha limitação de recursos, era só dar a ordem:"faça-se a luz" ... e Puf... (A luz se fez).
E, nem perguntas constrangedoras do tipo: "Tá, mas quanto custou mesmo essa luz?".
E, não tinha uma esposa dizendo:"não trabalhe até muito tarde, que horas tu chega em casa hoje?"
Não tinha nada disso...
Deus, que o Senhor me perdoe, com todo respeito (não querendo dizer que o Senhor foi um... digamos "centralizador de poder" ou quem sabe um "ditador" ou algo assim) mas com essas condições que o Senhor teve, ATÉ EU fazia o mundo, acho que em menos de sete dias!
Reflexão: como não somos deuses... a DEMOCRACIA é o melhor caminho...
🤔😅
(Clovis G.A.Macedo)

⁠Deus nos deu olhos na parte da frente da cabeça para que pudéssemos olhar para o futuro.

⁠Quando eu entrego o melhor de mim para Deus, eu recebo em troca o melhor Dele para mim. Por conseguinte, sou eu que acaba ganhando.

⁠Obrigado meu Deus... pelo teto que nos abriga da chuva e do frio,pelo pão na mesa,e pela paz no nosso lar.
Boa noite
Iluminada noite a todos.
Ivânia D.Farias

⁠Ser grato a Deus é ir além de orar e agradecer, multiplicando o amor em seus filhos.

⁠São os homens que fazem distinção entre pecado e pecado; mas para Deus, “todos pecaram”... Romanos 3.23.

⁠Nem a face de Leão pode esconder o Amor de Deus! Apocalipse 5.5.

⁠🌿🕊️Por mais difícil e perigoso que possa vim ser seus obstáculos na vida, Deus está sempre fazendo o melhor por vc e preparando a sua vitória 🌿🕊️

⁠Não adianta nada
Vir remar contra a maré
Vacilão aqui se arrasa
Porque nós tem muita fé em Deus

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Maré.

*🌦🌻BOM DIA* O tempo de Deus tem seus mistérios, porém não nos cabe entender, mas confiar...O nosso tempo tem pressa, o Dele tem perfeição...Esperar no Senhor pode ser a mais difícil das escolhas, mas Deus é o dono do tempo e como tal, determina o nosso hoje e escreve o nosso amanhã...Quem Nele espera, jamais será decepcionado, mas, sim, surpreendido...✍🏽
*Uma sexta-feira abençoada pra nós*
"Espere no Senhor. Seja forte Coragem! Espere no Senhor." *Salmos 27:14*🌦️🌻

A vida é uma caixinha de surpresa que Deus envia todos os dias, e que a cada amanhecer floresça amor em teu despertar...

Foi Deus que trouxe o sentido para a minha vida quando nada mais importava. Foi Deus que ouviu minhas orações quando não saia nenhuma palavra, apenas lágrimas. Foi Deus que estava lá quando ninguém mais estava, foi Deus e sempre será Ele.

Eu tenho um Deus que cuida de mim nos mínimos detalhes, que me arranca sorrisos em momentos inesperados e me abraça quando me sinto só. Eu tenho um Deus, que enxuga as minhas lágrimas e ouve o meu pranto e é esse Deus que tem me sustentado e me dado forças para continuar todos os dias.

Nenhum tempo esperado em Deus é perdido.

O melhor de Deus está reservado para aqueles que esperam nele.

Quem está cheio de Deus não sente fome do mundo.

Por vezes fico me perguntando porque Deus me deu logo você, porque você pra ser meu anjo, minha luz, minha força e meu sorriso? Mas a resposta logo é dada: “Por que é dessa proteção que ela te traz, que você sempre precisou, porque é dessa luz que somente ela tem, que sua vida necessita, é dessa força que ela tem, que você precisa construir a sua e é com esse sorriso que você vai sorrir.” Deus é realmente perfeito, porque escolheu logo você e Ele em momento algum errou, porque você mesmo longe me protege, me cuida, me dá forças e me faz sorrir inúmeras vezes e eu sou grata por isso.