Deus Zeus
A minha teologia é avessas a minha religião. Deus é avesso a todas religiões e também a você que diz não ter.
As vezes é necessário, ser um pouco mais forte,para aguentar chegar até aonde você quer... Que Deus tenha o melhor para todos nós.
O seu valor não está no que as pessoas pensam a seu respeito, mas no que DEUS sabe a seu respeito, pois tudo conhece com profundidade imensurável!
As pessoas falam que tudo o que eu sinto em meu coração, é a falta de Deus, será mesmo gosto de pensar que tenho Deus em excesso no meu coração caso contrário, teria partido dessa para melhor a muito tempo....as coisas irão ficar bem.... só não sei quando
A natureza de deus é fruto da natureza humana; mas ainda não sei dizer se a natureza humana é fruto do inconsciente divino.
Deus é uma construção intelectual abstrata da consciência, que busca encontrar o senso da causa primordial que justifique a própria existência da auto-consciência e da realidade. Ou seja: EU SOU! (YHWH)
No silêncio do meu quarto, apenas ouço a voz da ingratidão. Deus, nos dá a oportunidade da reflexão e da mudança, porém não sabemos reverter a situação ao nosso favor.
POESIA DA FAMÍLIA NAZARÉ
(25/12/2018)
Em teus seio materno,
Maria mãe de Deus!
Carregastes a luz divina,
Com esplendor e amor eterno.
E José, esposo fiel do Senhor!
Acolheu a Jesus de Nazaré,
Que numa manjedoura veio a nascer,
Para dá a salvação todos que possam crer.
Minha alma transborda de alegria infinita,
Pois o amado ilumina a vida,
Transforma o coração em carne,
Dando-me ânimo para caminhar em sua vinha.
Neste lindo tempo...
Ó Sagrada Família!
Envolve-nos com suas bençãos,
Seja noite, ou seja dia.
Enquanto não pararem de pregar que "igreja" é a casa de Deus, as pessoas jamais, serão quem são fora dela !
A única forma de alcançar o impossível é acreditar que é possível. A fé que Deus pai eterno é o dono, criador do mundo, realizador de sonhos.
Como é que pode ser tão linda assim, meu Deus ce caprichou de um jeito , agora abençoa ela pra mim, vou dar o amor que tenho aqui no peito 🎵💗
"Ninguém jamais viu. a Deus. Mas o homem pode sentir Deus no seu coração. Quando isso acontece, creio que o homem peque menos, pois deixa de querer cair nas tentações do mundo (criadas por outros homens),"
Nem sei porque Deus foi nos escolher tem tanta viva no multiverso que poderiam ser, mas ele disse assim talvez "terras vão ser apenas vocês." Infelizmente deu tudo errado, o falso conhecimento deixou o homem cego e fácil de ser manipulado. Me disseram que tecnologia é o futuro e a libertação, queria mesmo que isso fosse uma verdade, mas essa ideia não passa de uma grande ilusão. Percebi que a realidade é apenas uma percepção e que a tecnologia uma escravidão, sou a favor da liberdade e da verdadeira da informação livre para o cidadão e no final de tudo é um grande sistema brincando de polícia e ladrão, é o falso rei protegendo o seu império deixando todos debaixo de uma escravidão cheia de preconceitos e o Robin Hood lutando para ajudar todos os seus irmãos sem julgar ou criar conceitos vivendo em uma dimensão livre cheia de amor, paz, carinho, união, gratidão e muito respeito.
Nós só podemos provar a Graça de Deus de maneira intensa e maravilhosa se assumirmos, diante de Deus, que somos completamente maus e totalmente corrompidos pelo pecado que há em nós.