Deus Zeus
Deus me livre ser como aquele velhinho que amou a mesma mulher por 50 anos e nunca disse,o que sinto é grande demais para se esconder,ele se revela nos gestos,nas palavras,no cuidado,e se for preciso deixar o sentimento mais explícito,meu coração saberá desempenhar seu melhor papel,que é o de amar você.
Se pedires, recebereis, pois é essa a dádiva que é dada, irrestritamente, a todos os filho de Deus.
Ei, não desanime, vale a pena viver.
A grande questão não é se existe um Deus ou deuses, e sim como explicar o poder da fé, a fé é algo maior que Deus ou deuses, ela é poderosa e não pode ser questionada.
O inimigo de Deus,vive sempre a tentar,a iludir a enganar,a mentir e tudo q o satanás quer é que a pessoa pratique coisas erradas.
Entre o bem,e o mal escolha o bem.Porque um dia o mal cairá por terra. Lembre-se : Á palavra de Deus,não cái no chão .
BELA
Bela, Deus o fizera,
Foi pódio de uma era.
Para ela não há espera,
Gira rápido como esfera.
Vencedora, és primeira,
Sempre sai na dianteira.
Sai do espelho sorrateira,
Como pode ser solteira.
Realização é sua meta,
Até na curva enxerga a reta.
Destemida e aguerrida,
Brinda e brinca com o valor da vida.
És bela, um primor,
Colorida como a flor.
Para alguns ficará a dor,
Feliz daquele que conquistar o seu amor.
Tudo faz com maestria,
Feliz da data que deu a ela um dia.
Tem pureza D’alma,
E um coração que acalma.
Divina e maravilhosa,
Faz sentir ciúme à rosa.
Sorriso lúdico em verso e prosa,
Pele morena sempre cheirosa.
De um corpo escultural,
É cobiça nacional.
De intelecto racional,
Não é daquele que se diz o tal.
Élcio José Martins
Deus com o seu imensurável amor por todos nós,não espera que acreditemos nele,mas que pratiquemos a caridade e o amor uns aos outros,pois um pé de fruta só é útil se der frutas.
Deus dar asas para que os pássaros ganhem o céu,e o homem os prendem em gaiolas para que ganhem o inferno.
Deus te vê!
Deus vê quando o seu coração está apertadinho por algo que você almejava que pelas circunstâncias da vida não deu certo. Ele vê quando você chora por uma palavra de ofensa que você ouve e machuca o coração. Ele vê o esforço que você tem feito e ninguém reconhece. Ele vê o cuidado que você tem com a sua família. Ele vê como está dentro do seu coração. Ele vê quando você passa por alguma injustiça. Ele vê quando você está se sentindo sozinho. Mas não se preocupe, Deus vai agir ao teu favor, Ele vai colocar tudo no lugar algumas coisas que estão fora do lugar. Ele vai te mostrar que Ele age na sua vida. Ele vai te mostrar que Ele é contigo em todos os momentos da sua vida. Ele é assim, Ele te observa e depois trabalha naquilo que você mais necessita. Nada passa desapercebido diante dos olhos dEle. Pode passar o tempo que for pra você, mas Ele não se esquece de nada. Ele vai trabalhar na sua vida..