Deus Zeus
Deus não é um Deus de se preocupar com ouro prata dinheiro ou coisas assim,o senhor é o Deus q se preocupa com as pessoas.
Quando Deus chama alguém,ele n permite nem exige q leve nada do que se tem,tudo fica isto indica q para Deus o q vale é a pessoa
Jesus,filho unigênito d Deus pai criador de toda criação quando andou na terra nunca ostentou sempre esteve ao lado dos carentes.
Na simplicidade humildade de Deus,na vaidade arrogância ganância da terra onde tudo corre meio que contrário a quase tudo!
Quem ama, oferece liberdade! Por isso, que Deus nos ofereceu o livre arbítrio. Ele nos ama com seu amor incondicional. O Senhor não nos prende, nem nos oferece algemas e nem quer nos ver numa cela. Enquanto que o nosso inimigo nos mostra uma “liberdade” maquiada, justamente para nos empurrar apara o abismo, essa é a tática dele.
Então deixa isso pra lá e começa a Orar, Deus é a tua solução, Ele é o único que não te deixa na mão.
Deus é maior do que todas as minhas frustrações e decepções. Ele é superior e sua graça conforta o meu ser.
Olhar o universo, sentir a grandiosidade de Deus e seu amor por suas criaturas faz a vida ainda mais bela.
porque eu tenho que agradecer a Deus por eu estar bem sendo que outras pessoas não estão? seria eu egoísta por agradecer porque tenho duas pernas enquanto outras pessoas só tem uma? seria justo eu agradecer por não ta sentindo dores nem enfermos sendo que outras pessoas estão? eu você ou qualquer um poderia ser aquela pessoa com o copo na mão e ainda assim agradecer a Deus por estar tendo ao menos aquilo, se eu tenho que agradecer a Deus eu agradeceria, mas não pelo fato de estar melhor que ninguém e nem pior, apenas por agradecer. tem gente que não consegue sentir nem por um milésimo de segundo oque é o verdadeiro amor, se colocar no lugar das pessoas e sentir oque elas realmente sentem, eu sou infeliz ou talvez feliz por isso, assim como o bem poderia estar feliz por não existir mais o mal ou infeliz por não ter mais sentido algum.
MINHA ORAÇÃO DA MANHÃ
Deus Pai, eis-me aqui neste início de dia e início de mês cheio de esperança e confiante na sua bondade e misericórdia. Sua presença amiga é que me consola e fortalece para dar os próximos passos nessa minha caminhada.
Que tenhamos um mês onde o amor se faça mais presente , onde os corações sejam menos áridos e mais compreensivos.
Assim como a chuva molha a terra e forma o húmus que faz germinar a semente, desabrocha as plantas, assim o coração do homem esteja aberto a receber sua graça que faz brotar o amor, desabrochar a fé, fortecer a esperança.
Ajuda-me,Senhor, a sermos verdadeiros propagadores de sua Palavra e não apenas meros ouvintes. O mundo precisa de conhece-lo melhor e eu sinto-me responsável em corresponder a seu pedido de evangelização.
Ajuda-me, Senhor, na obediência e no cumprimento da missão que me confiaste.
Amém!
by edite lima / 2018
Muita gente lutando pelas suas vidas;
Muita gente tirando a vida que Deus lhes presenteou;
Muita gente cometendo suicídio indireto com seus vícios adiantando-lhes a morte;
Muita gente lutando para enriquecer-se mesmo sabendo que não levará nada daqui;
Muita gente na ociosidade roubando o que não lhes pertencem enquanto muitos com suas limitações físicas trabalham dignamente...Pessoas essas que creem ou não creem que Deus tudo ver mas colherão o que fizeram por merecer.
Ivânia D Farias
Deus nos modela diariamente como as ondas batem forte nas rochas da praia. Quanto mais sofrem os anos de sacudidas fortes mais a rocha vai se transformando formando belas esculturas.
Que Deus me perdoe as vezes o desamor e me ensine a amar verdadeiramente o sentido da vida com entendimento.