Deus te Ouve
Quem ouve os barulhos externos não se conecta à própria existência. Faça um acordo consigo, Sintonize tua voz interior. A reciprocidade do Eu não nasce do acaso.
E você vê as fotos, se lembra dos momentos, ouve a musica que te lembra, a lagrima ensiste em vir eo coração bate apertado!
E você vê as fotos, se lembra dos momentos, ouve a musica que te lembra, a lagrima insiste em vir e o coração bate apertado!
Ei, vem aqui, não faz assim. Por favor, me ouve. Não finge que não liga, não dá de ombros, não faz essa cara de quem não quer prestar atenção e de quem pouco se importa. Eu sei que você se importa, ou pelo menos, tenho certeza que já se importou um dia. Por que tem que ser assim? Por que as coisas não podem simplesmente ficar numa boa?
O MEU CORAÇÃO BATE FORTE QUANDO OUVE A SUA DOCE VOZ. OS MEUS OS OLHOS BRILHAM COMO UM COMETA COM SUA CAUDA NEBULOSA QUANDO PENSO EM VOCÊ.OS MEUS LABIOS NÃO SE CANSA DE PRONUNCIAR SEU NOME. COMO O MAIS BELO DOS LÍRIOS, É SEU SORRISO PRA MIM. PRINCÍPE DIGA-ME: ONDE É O TEU CASTELO? ONDE É QUE VOCÊ SE ESCONDE? FALA-ME QUE IREI ATÉ OS CONFINS DO MUNDO E FAREI DE VOCÊ O REI MAIS FELIZ QUE O UNIVERSO JA CONTEMPLOU.
Não adianta saber que o Senhor me ouve, que Seus olhos estão voltados pra mim, que meu nome está na palma das Suas mãos, se o que eu peço o Senhor não faz, minha dor não te comove e eu não sinto a Tua mão sobre mim.
Ninguém ouve conselhos de pessoas que não vivem o que falam. Porém devemos ter muito cuidado ao definir alguém, pois por vezes caímos nas mentiras criadas por alguns e difundidas por todos.
Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar
Há uma luz no túnel Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar
Eu estou na lanterna dos afogados
Eu estou te esperando
Vê se não vai demorar...
musicas sao sentimento compartilhados,
por isso nao julgue ,ninguem pelo que
ouve,em vez disso pergunte o que sente.
Acho de uma delicadeza incrível quando você presta atenção em mim. Ouve atentamente as coisas que digo, por mais bobas que elas pareçam. E se te perguntasse o que acabei de dizer, você as repetira nos mínimos detalhes. Se não estou bem, você me propõe logo uma opção para melhorar. O jeito que me olha e o sorriso mais sincero de cumplicidade.
2014... NÓS ESTAMOS CHEGANDO!!!
Ainda se ouve as últimas batidas do coração de 2013. A cada dia, lentamente elas vão diminuindo ate parar para sempre e deixar apenas memórias de um tempo que se foi.
Um 2013 que deixou suas marcas, não só no corpo, mas na alma e em todas as emoções que se pode imaginar.
Um 2013 que nos fez chorar, desembainhando a espada e, matando centenas de inocentes na Síria.
Um 2013 que nos arrepiou, assoprando forte nas Filipinas, trazendo destruição e dor.
Um 2013 que nos agonizou, tremendo Bangladesh na maior tragédia da indústria do país.
Um 2013 que nos afogou, deixando a China debaixo d’água.
Mas também um 2013 que despertou o gigante adormecido... Um 2013 que gritou para o mundo inteiro que 0,20 é o preço da revolução.
Um 2013 que fez ecoar sua voz nas aberturas dos jogos, mandando um recado aos representante, de que não somos meros espectadores comprados por esperanças vãs alicerçadas em estádios desestruturados .
E um 2013 que transpôs as barreiras das indiferenças políticas e humanas, unindo nações em homenagem a memória do defensor da igualdade, o “príncipe”, Nelson Mandela.
Enfim... Em 2013 nós sorrimos, gritamos, comemoramos, emocionamos, pulamos, cantamos, ajudamos, lutamos, compartilhamos, mas também choramos, lamentamos, enterramos, sofremos, perdemos, caímos, silenciamos, ficamos prostrados diante do caos.
Mas diante disso tudo mandamos um recado para 2014...
“2014 se prepare por que nós estamos chegando!!! Nós somos os sobreviventes de 2013, os campeões de todas as batalhas que se possa imaginar; enfrentamos a morte e ainda estamos de pé. Então que venha em paz, porque se vier em guerra, estaremos prontos, estaremos preparados. Nós somos o que somos, nós somos imbatíveis...”
Feliz ano novo
Mano, coloca seu fone de ouvido, ouve sua música preferida e esquece o resto, você merece pelo menos 4 minutos ou mais, de paz!
Ouve agora a nossa canção que hoje toca, foi de um tempo que já se desfez, mas que em mim ainda se mostra com uma certa sensatez.