Deus te Ouve
“Agente ouve que ioga, psicanálise, um novo amor, um porre, uma crise de choro, uma viagem, uma conversa franca com o criador e com o melhor amigo alivia, mas pra quê aliviar, deixa sangrar, deixa o suor do cansaço de ter errado mais uma vez, de ter amado mais uma vez quem não merecia, de ter esperado mais uma vez retribuição do muito que se deu, descer pela testa e parar no coração surrado, manchado, dolorido...”
Quando as músicas que você ouve, os poemas que você escreve e os livros que você lê não lhe agradarem mais; é hora de mudar seus ares.
ALMAS PLANGENTES...
Dão gritos de dor e só que ouve são corações anestesiados em almas plangentes em corpos doentes, sombras extraídas em delírio, pois nem a morte seria um martírio e vão tropeçando e tateando por entre escombros procurando amores que imploram pelo perdão, mas já estão fragmentados pelo chão… E entre um gole de absinto eu vejo e sinto que uma anjo vem ao meu encontro na total escuridão…
É MADRUGADA
É madrugada,
e lá está ela.
O que se ouve é:
sua voz e o esfregar da roupa.
O tanque é de concreto,
não há máquina.
É madrugada,
e lá está ela.
Vai se levantar cedo,
mas o amor é maior que o cansaço.
É madrugada,
e ela não está lá.
É madrugada,
e ela nunca mais estará lá.
É madrugada,
não há mais voz e nem esfregar de roupas.
É madrugada,
e não há mais tanque de concreto.
Não é mais madrugada,
é dia eternamente.
Não é mais madrugada,
e não há mais cansaço algum.
Não é mais madrugada,
e sua voz compõe o coral celestial.
Para mim,
é madrugada.
Para ela,
dia eterno.
Estudante, sabe a frase que você sempre ouve: "Aproveite os tempos de escola porque vai sentir saudade"? É mentira! A vida sem escola é sensacional.
Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve. Que lugar melhor para um recém-nascido, para um recém-chegado, para um recém-demitido, para um recém-contratado? Dentro de um abraço nenhuma situação é incerta, o futuro não amedronta, estacionamos confortavelmente em meio ao paraíso. O rosto contra o peito de quem te abraça, as batidas do coração dele e as suas, o silêncio que sempre se faz durante esse envolvimento físico: nada há para se reivindicar ou agradecer, dentro de um abraço voz nenhuma se faz necessária, está tudo dito.
Que lugar no mundo é melhor para se estar? Na frente de uma lareira com um livro estupendo, em meio a um estádio lotado vendo seu time golear, num almoço em família onde todos estão se divertindo, num final de tarde à beiramar, deitado num parque olhando para o céu, na cama com a pessoa que você mais ama?
Difícil bater essa última alternativa, mas onde começa o amor, senão dentro do primeiro abraço? Alguns o consideram como algo sufocante, querem logo se desvencilhar dele. Até entendo que há momentos em que é preciso estar fora de alcance, livre de qualquer tentáculo. Esse desejo de se manter solto é legítimo, mas hoje me permita não endossar manifestações de alforria.
Nota: Trecho da crônica "Dentro de um abraço"
...Mais"Sabe aquela voz que você ouve no seu sub-conciente... Então, isso se chama ego! Controle o seu ego e tudo fica bem." - L.R.
Não existe amor. Não o vê, não o ouve, não o toca, nem o sente. Sentimos é dor. O amor é algo fantasiado no inconsciente submundo do coração.
Porque desejo você
Você ouve os meus murmúrios
E entende a minha alma
Você exala no meu corpo um cheiro
De amor
Você olha os meus olhos
E vê o que eu vejo
Você toca no meu corpo e sente o que eu sinto
Você fala o mesmo que eu falo
Você traz uma paz imensa que só em você tenho
Isso tudo que você traz me faz um bem que só vc tem !!!!
Que ouve ? choveu aqui eu nem vi ;;;;seu bobo
Cabei de tomar banho ,,,poxa onde que eu estava
Que nem vi ;;;;sonhando