Deus te Ouve
Medo, tens coragem para me enfrentar?
_ Ouve lá…tu que és o Medo, tens coragem suficiente para me enfrentar? Tens garra, tenacidade, persistência, para comigo permaneceres muito tempo?
É que, ouve bem, não sei se sabes que nasci no mato, sou guerreira destemida e se me comparasse a uma flor, eu seria um cato, podes crer!
Estás a ver o meu sorriso? Estás a ver a alegria com que abraço a vida? E ainda assim, queres aqui ficar? Tens coragem para isso?
Repara…oh medo…repara…estou a dar-te uma hipótese de saíres de mim sem guerras, para que jamais te envergonhes do momento em que ousaste ficar! Perderás toda a tua reputação, se tomares a decisão errada. Não vês que não é um qualquer medo sem experiência de vida que me assusta? Sai, ainda estás a tempo, não me obrigues a mostrar-te como sou capaz de anular-te!
O presente é o meu tempo e não o sacrifico em nome do futuro que tu estás sempre a querer adivinhar. E quando lá chegar, já perdeste de novo o teu lugar!
Menina ouve, e preste atenção, menino que olha teus olhos, com sorriso nos lábios, pode também roubar teu coração!
Tanto clichê
Uma garota que ouve rock, gosta de show de bate-cabeça e tem alargador. Todo mês aparece com uma tatuagem, só fala bobagem mas estuda publicidade. Ela corre e nunca anda, porque diz que se andar a vida passa muito devagar. Ela gosta de ler, escrever e desenhar, nunca deixa um dia em branco passar. Anda de skate, toca bateria, e como diz o ditado: mulher que toca bateria é quem dita o jogo. Ela não tem medo da adrenalina, sempre pedia para você nunca correr na linha e roubar uma galinha. Adora diversão, dirige correndo sem direção, mas nunca se perde. Ela sempre volta, ela sempre vai, mas meu bem, quem disse que ela iria ficar?
E ele, tentava acompanha-la à cada estação, mas com medo sempre fugia para um lugar que ela nunca o via. Ele sempre possuía um estranho receio de achar que o mundo era dele, mas a garota que o conquistou não era e isso o perturbava, mas não o cansava.
Ela adora que ele foge, ela pega seu café, acende um cigarro e fica pensando: porquê não eu? Mas aquela garota adora o difícil, adora o quase impossível e adora ele também. Quando ela pede um beijo, ele não retorna, quando ele pede um carinho ela o abandona. Não da para entender esse romance, mas de uma coisa eles tem certeza de que no final da noite eles terão aquele lance, irão ver suas estrelas e com certeza sonhar com um futuro à dois que ainda há de vir.
Mania chata essa, de dar opinião sobre o que ouve e nunca se preocupar em saber o que realmente houve.
Quando eu te conheçi, ouve um momento, uma hora e um lugar
esse momento lembro como se fosse hoje, essa hora guardo de recordação
esse lugar até hoje que passo, vejo e lembro, Daquele momento
em que te olhei, meus olhos juntos aos teus, percebia que voce era a
garota pra mim, a garota em que eu podesse confiar
a garota em que eu olhasse no fundo dos olhos e sentisse aquele
prazer, Aquela emoção e aquele amor, A garota em que eu passaria
momentos que valece apena, Em que eu compartilhace, momentos
bons e ruins. Eu vejo nossa relação diferente das outras, Por isso
luto a cada dia, Pra ter uma historia que sempre sonhei, e não
quero que isso acabe por motivos pequenos e pelo ouvido dos outros.
Pra mim que se dane oque dizem, Eu quero voce a cada dia,
em momentos bons e ruins. Douglas de bruin
E aí você ouve aquela música que tem o poder de te teletransportar pra qualquer lugar. E desaba em choro, porque o lugar que sua mente queria estar não existe. Não suporta o seu eu. Não pode te pertencer.
O vento é algo inexplicável, bate e não te deixa marcas, fala mas você não ouve sua voz, canta mas você não sabe decifrar a melodia. Seja como o vento que todos podem sentir, mas nem todos sabem do que ele é capaz.
Você não é só aquilo que come...
É também o que:
Pensa
Escreve
Demonstra
Ouve
Fala
Compartilha e Curte...
Se for pra seguir, siga os melhor. Siga aquele que ouve seus sentimentos, que deixa sua raiva vir a tona e em seguida a acalenta. Siga quem carrega o peso da sua vida e está presente em todos os momentos. Siga quem te banca mesmo quando está inseguro. Siga quem convive com sua dor, alegria e idiotices. Siga o melhor, siga você mesmo.
Você fica bem, mas ouve a música e ela te deixa preso naquela memória, no dia em que o relógio travou em uma certa hora, o céu deixou um certo tempo, o beijo foi curto e as palavras não emitiram som.