Deus te Ouve
Quem muito ouve, tem amigos.
Quem muito observa, define seus inimigos.
Quem muito fala, destrói vidas.
Sim e não, cada um tem sua importância para quem diz e para quem ouve, mas são contrários e os contrários não se juntam, mesmo quando pensamos que eram imãs e que juntos se completariam.
Quem ouve os barulhos externos não se conecta à própria existência. Faça um acordo consigo, Sintonize tua voz interior. A reciprocidade do Eu não nasce do acaso.
E você vê as fotos, se lembra dos momentos, ouve a musica que te lembra, a lagrima ensiste em vir eo coração bate apertado!
E você vê as fotos, se lembra dos momentos, ouve a musica que te lembra, a lagrima insiste em vir e o coração bate apertado!
Ei, vem aqui, não faz assim. Por favor, me ouve. Não finge que não liga, não dá de ombros, não faz essa cara de quem não quer prestar atenção e de quem pouco se importa. Eu sei que você se importa, ou pelo menos, tenho certeza que já se importou um dia. Por que tem que ser assim? Por que as coisas não podem simplesmente ficar numa boa?
O MEU CORAÇÃO BATE FORTE QUANDO OUVE A SUA DOCE VOZ. OS MEUS OS OLHOS BRILHAM COMO UM COMETA COM SUA CAUDA NEBULOSA QUANDO PENSO EM VOCÊ.OS MEUS LABIOS NÃO SE CANSA DE PRONUNCIAR SEU NOME. COMO O MAIS BELO DOS LÍRIOS, É SEU SORRISO PRA MIM. PRINCÍPE DIGA-ME: ONDE É O TEU CASTELO? ONDE É QUE VOCÊ SE ESCONDE? FALA-ME QUE IREI ATÉ OS CONFINS DO MUNDO E FAREI DE VOCÊ O REI MAIS FELIZ QUE O UNIVERSO JA CONTEMPLOU.
Não adianta saber que o Senhor me ouve, que Seus olhos estão voltados pra mim, que meu nome está na palma das Suas mãos, se o que eu peço o Senhor não faz, minha dor não te comove e eu não sinto a Tua mão sobre mim.
Ouve agora a nossa canção que hoje toca, foi de um tempo que já se desfez, mas que em mim ainda se mostra com uma certa sensatez.
A esposa que ama seu marido, honestamente ouve suas queixas, ora por ele e quando estiver branda, respeita sua direção.
A situação complica quando você ouve uma palavra e a sente em seus pensamentos sendo pronunciada pela voz da pessoa.
E então você me olha com aquela cara, como se quisesse dizer que eu sou o único amigo que ouve sobre seus casos, seus medos, suas dores. Me olha, desabafa e desaba. Mal sabe que, na verdade, quem desaba por você, por dentro, sou eu, todos os dias, todas as noites.
Para com essa mania de pedir ajuda. Ninguém ouve seus gritos, ninguém te ama a ponto de te salvar, ninguém enxerga tua alma. Ô maluco, entenda de uma vez que teus medos são só teus.
As coisas que você vê e ouve, sempre causam efeitos na sua vida; as coisas que você faz, definem que você é. Logo, as coisas que atraem a sua atenção, sempre dirão algo sobre você. Reveja as suas atitudes e seus hábitos antes de achar que está sendo mal interpretado.