Deus me Perdoe

Cerca de 104895 frases e pensamentos: Deus me Perdoe

Capacidade de perdoar

No nosso velho modo de vida raramente estávamos coerentes com nossos perdões. Na maioria das vezes perdoávamos as pessoas erradas e seus atos por nós julgar igual ou pior que elas. Hoje no meu novo modo de vida reflito bastante antes de pronunciar essa palavra perdão, pois não é meu o perdão e sim de Deus. Hoje não saio por ai pedindo perdão e desculpas a todos e sim analiso minha culpa na situação sem me sobrecarregar seja lá por uma insanidade cometida por mim ou por quem me rodeia. O perdão não sai mais da minha boca hoje ele sai do meu coração para que não tenha que voltar lá trás novamente e refazer o mesmo caminho que já conheço e usei atalhos para chegar mais rápido. Esquecendo meus princípios que o dia só tem 24hj e não o resto de uma vida inteira. Portanto quando perdoar ou for perdoado, se desculpar ou seja desculpado deixe bem claro que o fato de ter feito isso não quer dizer que você quer permanecer na mesma estrada que já conhece bem.

Inserida por Alevillela

Me desculpe por te querer demais
E me perdoe por desejar sempre a sua presença.
Se isso for pecado,
Qual será a minha sentença?!

Inserida por wilianneri

Que a gente se perceba, se descubra, se aceite, se perdoe, se respeite... pra gente ser super, mega, hiper ultra, power portadores de abundante benquerer!

Inserida por AndreLossio

Perdoe meus sentimentos, por serem instáveis demais.

Inserida por vitoriacorrea

Perdoe-me!
Muitas vezes as nossas palavras passam por uma linha do tempo, congelam, nos fazem afastar as pessoas que mais queremos por perto. Entendemos tudo errado. Eu entendo errado! Você entende tudo errado! E de verdade, o que realmente queremos dizer e que FIQUE !
Assim nos afastamos de nós mesmo, pois certas pessoas são um pedaço da gente.
PERDOE-ME!

Inserida por KatiaLiberato

Resolva eventuais conflitos o mais rápido possível: tolere, releve, perdoe. A nossa hora derradeira é incerta, e quando ela chegar é melhor que haja paz.

Inserida por pedrowanderley

O senhor Mário Quintana que me perdoe, mas não é tão bom morrer de amor e continuar vivendo. São belas palavras carregadas de todo um sentimento destruidor. Não desejaria tal coisa nem ao meu pior inimigo. O amor que cura é o mesmo que destrói. Morrer de amor e continuar vivendo é morrer todos os dias presa a uma ilusão que te faz desejar realmente estar morta.

Inserida por AndresaRaulino

Se eu errar,
me perdoe.
Rascunho soul!
Me perco de tanto me explicar.
Me divirto por essa confusão causar,
pois exatamente nessa hora,
me percebo explicado.

Inserida por marcopaschoal

Neste Mundo De Valores Você Vale O Que Você Tem , Mas Me Perdoe Em Expressar O Maior Valor E Ter Caráter

Inserida por MinisterioAndre

O guardador de mágoas é uma pessoa triste. Portanto, Perdoe, lute , esqueça e Sorria.

Inserida por kepler78

ANTES DE CRITICAR PENSE

ANTES JULGAR Analise!


ANTES DE ORAR PERDOE.

Inserida por elasjc

Ódio só traz mais ódio, e não para de crescer. Corta-o logo pela raíz; ame e perdoe.

Inserida por Lrebuli

Minha sina é viver livre, solto...
Guiado pelo vento,
Meu amor, me perdoe,
Eu amo em silêncio,
Em distância.
Eu sou assim,
Meu amor,
Me entenda,
Por favor.

Inserida por kinhogaroti

FORTALECEI-NOS
Senhor perdoe-nos pelas palavras duras pois as vezes depois dos sonhos a realidade nos machuca,e num ato de fraqueza os corações se esquecem que a força vem de ti...

Inserida por valdeir2vieira

Não se vingue. Perdoe. Vingança é para fracos e o perdão é para os fortes.

Inserida por JessicaDalberto

Sei que você não gosta de poesia
Ela me traz prazer e alegria
Envolvo noite e dia
Me perdoe, mas isso não é idolatria
pois Deus está nas minhas rimas
Esse dom que tenho é uma maravilha
Portando me deixe ser feliz
Estou vivendo a minha vida
Não importo com que outro diz
Talvez essa mensagem passe despercebida
Sou o poeta das Minas,
Meu coração é das amigas

Inserida por SidneyAlves

Lamentar não o torna atraente. Perdoe e esqueça seus detratores.

Inserida por EsterCorreia

A vida é curta portanto quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, seja ousado, jamais pense em desistir, jamais pense em deixar tudo para trás, ame todos, aproveite os bons momentos, seja persistente, abra a excessão, valorize, seja ousado, lute pelo o que te faz se sentir vivo, seja confiante.
As vezes o mundo cai sobre nossas costas e é difícil de se levantar e seguir em frente,principalmente quando as lembranças boas vem em sua mente. mas não se esqueça o céu não é o limite. limite isso só você impõe, pois de tudo na vida o que vale é o hoje, o presente.
Ontem ja foi, agora so restam lembranças. advém de lembranças que as vezes não nos ajuda a seguir, e sim lamentar.
Às vezes há nuvens sombrias
Mas é apenas em certos dias,
se a chuvada faz as rosas florir
Ó porquê lamentar e não sorrir?
E quando por vezes a Morte aparece, E consigo o que de Melhor temos desaparece?
Escolhas são as únicas coisas que nos foram dadas.
Nós somos tão jovens.
nossas vidas apenas começou
neste mundo de dores,
isso é apenas o início,
Tentei de todas as formas,
mas todas as tentativas falharam.
Passado, como ontem se foi.
Como a história se foi,
Você está indo, você se foi,
Passado, como férias de verão se foram,
Como sábado se foi,
A tempo, de se perguntar onde foram parar os dias,
a tempo, de ser velho o bastante para desejar ser jovem de novo
O mundo ainda continua a girar..
Ainda vale a pena viver a vida,
ainda vale tentar outra vez..
Seja persistente, seja sonhador, sorria, ame o que você tem de melhor, eu ainda continuarei de pé, seguindo em frente, sempre que precisar movendo montanhas, não importa o tamanho dela,o que importa é chegar no topo, mesmo quando as nuvens de tempestade se aproximar do meu lado ainda estarei de pé, ainda estarei firme com uma força que vem do cêu. faça tudo que tiver ao seu alcance, valorize o que tem. para os que esperam o futuro não se preocupe , qualquer hora ele chega.
Estes dias passam por mim,
Sonho com os olhos abertos,
Pesadelos caçam meus dias,
Eu correrei até meu coração quebrar.
Se isso não quebra…
Se isso não quebra meu coração, isso é amor?
Se isso não quebra meu coração, isso não é o suficiente.
Isso é quando você está sendo quebrado, com seus interiores vindo pra fora, tudo parece estar desmoronando, os dias parecem estarem cinzas..
E o céu sabe, o céu sabe
Eu tentei achar a cura para a dor..
É quando você descobre do que é feito seu coração...
E o mundo continua a girar..

Inserida por ClaytonPhilippe

__

O SILENCIO QUE ME PERDOE
MAIS EU AMO O MEU SEGREDINHO...
NÃO CONTO, NÃO CONTO E NÃO CONTO!!!

Inserida por Robherto

Perdoe meu imenso sentimento por ti, vim para amar neste mundo e encontrei a solidão.
Flores no jardim estabelecem a beleza de sua imagem, mais a solidão estarrece meus sentimentos.
Sou triste por não mais amar e nem ser amado meus olhos se enfraquecem de saudades de você.
Perdoe-me por escolher você para está em meu coração, minha fraqueza é a distância que nos separa.
Perdoe-me por usar as palavras mais singelas e carinhosas e conquistar o seu coração.

Inserida por JULIOAUKAY