Deus Humor
Todos os dias Deus nos dá – junto com o sol – um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. Todos os
dias procuramos fingir que não percebemos este momento, que ele não existe, que hoje é igual a ontem e será igual a amanhã.
Boa Tarde...
Que Deus nos conceda uma tarde abençoada, regada a muita simplicidade, harmonia e paz. Aonde quer que estejam meus amigos e familiares, que ambos tenham uma tarde de bençaos.
Quando muitos precisaram de ajuda, você estendeu a mão;
Mas assim que um grande projeto Deus no seu coração colocou,
Você pediu ajuda e ninguém se manifestou
E aí vai parar? Desistir?
Não desista, porque você não está só, Deus contigo está.
E quem está com Deus está com a maioria.
o inimigo pode até tentar me derrubar mais ele nunca conseguirá porque tenho um grande Deus e pessoas que acredita em mim, sei que na vida nada é fácil. Mais tenho muita coragem para batalhar por aquilo que quero. é assim que me torno um vencedor.
E se seus sonhos estiverem altos demais para você... Faça da fé em Deus uma escada para subir e chegar mais perto deles, porque o que é impossível para nós, não é impossível para Deus.
O que você precisa não é diminuir seus sonhos, é aumentar a sua fé.
Quem disse que você não pode,não é capaz... é porque não conhece o tamanho do seu Deus,com Deus você realiza proezas, Ele te faz um gigante muito mais do que vencedor.
Por mais difícil que esteja não posso deixar de agradecer o presente bonito que Deus me entrega todas as manhãs...a vida.
Deus nem sempre concede os desejos do nosso coração, mas isso não porque Ele não escuta nossas súplicas e nossas singelas orações, mas sim, porque aquele desejo não é o que Ele tem programado pra você, e lá frente você vai entender que Ele só te livrou do mal! Foi resposta da sua oração: livrai-me de todo mal, amém.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
Não existe milagre, não existe Deus, a vida é que é constituída de problemas, do menor ao maior. Alguns só podem ser resolvidos por nós mesmos; outros, somente por terceiros; e os últimos, pela vida
Justiça de Deus
Um dia eu perguntei para Deus o porquê de tanta violência já que Deus é amor... perguntei o porque de tanta acusações sem base alguma...!
Os acidentes acentuados, a falta de amor imperando, o consumismo nos consumindo e as amizades virando falsidades...!
As perspectivas de vida cada vez mais esvaindo entre os dedos, as oportunidades de vida virando perturbação aos montes...!
A criminalidade aumentando, os casamentos sendo desfeitos com mais frequência e as crianças abandonadas...!
Em respostas eu ouvi de Deus:
A minha justiça é santa e o seu padrão é a equidade, ela é perfeita... rege as leis da natureza, as leis dos homens e espiritual e, quem a infringir tornar-se-á seu devedor ...!
A justiça flui da minha natureza, eu as pratico por amor... ela é exata, não há erro nela e tenho misericórdia de quem eu quiser ter...!
Eu faço da minha justiça o meu prumo...e quem é o homem para discutir comigo...? Os meus juízos são insondáveis...!
A minha justiça é a que premia e pune.... eu puno os pecadores baseado na minha lei, pois onde não há lei também não há transgressão, mas se há transgressores aí há punição...!
A palavra diz que Eu Sou amor, mas diz também que o meu caminho é de justiça... Sou como um leão adormecido que despertará e rugirá sobre o pecador na data certa...!
A minha justiça um dia ficará satisfeita.
Senhor meu Deus e querido Pai...
Mais uma dia se inicia, mais uma manhã floresce e mais uma oportunidade de vida o Senhor nos concede. Em tuas mãos entrego a minha vida, os meus sonhos, tudo que é meu e acima de tudo te entrego a nação brasileira cujo Deus é o Senhor. Cuida de cada um de nós Senhor, abençoe o nosso dia, abençoe cada criança deste nosso pais, abençoe cada passo que dermos e faça com que o nosso hoje seja um transbordar de grandes vitórias. Amém....E se você que orou comigo crê que o Senhor nos ouviu digite amém ...e tenham um excelente amanhecer
Tudo o que nos acontece nessa vida não é por acaso, tudo tem um propósito de Deus, então vamos agradecer a ele por tudo, pois o que a nós é dado, se não é para o nosso proveito, nos serve como experiência.
Desejo a vocês que Deus sopre hoje em seus ouvidos a mais linda canção!
Que ela sirva para trazer a paz que tanto precisa, que seja um incentivo para ultrapassar a todos os obstáculos que a vida lhe impor!
E quando nada mais precisar, olhe para o céu e diga: Obrigado meu Deus por essa Vida Feliz!
- Relacionados
- Frases de Humor
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças
- 57 frases de bom dia com fé para fortalecer sua espiritualidade
- Deus