Deus Humor

Cerca de 105687 frases e pensamentos: Deus Humor

Hoje aprendi que DEUS garante a vitória e não a facilidade nas lutas ..

A um ser maravilhoso, que trabalha 24 horas por dia por você e não se cansa, o nome dele é Deus, e ele esta até nos simples gestos, como o cair de uma folha.

Não Quero Que Chore Pela Minha Morte
Deus Sabe O Que Faz.

Eu Nunca Precisei De Droga
Para Subir Encima De Uma Moto
Apenas De Deus.

O inimigo quer destruir

Deus criou o homem e a mulher
Um para o outro os fez
O inimigo tenta destruir
Por que não o satisfez

Ele coloca tropeços
Criticas e desavenças
Pra ver se enxerga desfeito
Aquilo que o atormenta

Na união Deus se deleita
Na paz Ele se compraz
O inimigo fica em desespero
De ver Deus se alegrar

Vamos nos unir
E vencer o maligno
Deixar nosso Deus feliz
E nos alegrar com tudo isso

Com suas orações, louvores e parte da adoração Deus já tem seus joelhos, bocas mãos e mente. Agora é hora de consagrar a Ele todo o resto que fica entre o tronco e as coxas. Difícil, mas necessário. ‪#‎sacrificioVIVO‬

Você pode me ver sorrindo o dia inteiro, mas só Deus sabe o que passo.

A esperança diz: Deus pode fazer. A fé afirma: Deus vai fazer. O amor, replica: Fazendo ou não, eu quero é Deus.

Acredite. Deus coloca apessoa certa, no momento certo de nossas vidas.

Mesmo sendo Falha , DEUS me surpreende Todos os Dias , com novas Oportunidades, me dando todas as chances do Mundo , pois sabe que mesmo sendo Falha , eu procuro ser melhor a cada dia , Obrigada por Confiar em Mim Senhor , Obrigada por ouvir minhas preces . ‪

Mesmo que o mundo esteja contra nós, continuaremos felizes e tendo forças para lutar, se Deus estiver ao nosso lado e no nosso coração. Com Deus nada nos faltará.

Ei, você que está lendo este post, vai dar tudo certo, tenha fé em Deus

Ser pai é a oportunidade dada por Deus de se tornar uma pessoa melhor a cada dia e ver os reflexos no seu filho.

Não acredito em contos,muito menos em magia
minha força vem de DEUS e com ele minha alegria ...

Só preciso de Deus...

Eu só preciso de Deus e de mais ninguém

não preciso de amigos, só preciso ter Deus comigo

não preciso de um namorado só preciso de Deus ao meu lado

não preciso de dinheiro, Deus é sempre o primeiro

não preciso ser poopular Deus estar comigo em qualquer lugar

não preciso ser amada, Ele nunca me deixa desamparada

não preciso da sua atenção, só quero que Deus escute a minha oração

Deus me ama quando todos me odeiam

Deus me acolhe quando todos me desprezam

Deus me ouve sem me interromper

Deus não se cansa de mim, quando todos se cansam

Deus está comigo quando estou sozinha

Ele sempre me perdoa quando eu erro

Deus sempre acredita em mim quando ninguém mais acredita

Ele enxuga minhas lágrimas

Ele sabe tudo sobre mim

Até o meu silêncio pra Ele é um grito!

Enfim.... Deus é tudo pra mim.

Agora você agradece a Deus por te mandado um presente inestimável, o amor que não se acaba, que se supera todos os dias. Agradece por ter posto na sua vida aquele cara lá, que te magoou e fez você fechar seu coração, pois aí você parou de procurar e então quem procurava por você te encontrou. E você descobre que se o amor é verdadeiro supera qualquer obstáculo, que errar é necessário, pois quando a gente acerta é esplêndido. Você descobre que amar é um desejo de muitos e privilégio de poucos. E quando acontece nós unimos muito mais que o coração, nós unimos nossas almas e nos tornamos um só.

Peça a Deus nesse novo ano, mais compaixão, mais caráter e sabedoria... "-"
Pare de pedir Felicidade se você nem ao menos corre atras;
Para de pedir um novo amor, se vc nem ao menos sabe amar;
Pare de pedir uma grande amizade se nem ao menos sabe ser amigo;
Pare de pedir muito dinheiro, se nem quer trabalhar;
Pare de pedir o que você nem luta pra ter,
por que Deus não vai te embalar tudo isso em presente e mandar te entregar.
Peça a Deus a compaixão para a busca da felicidade; o caráter para saber lhe dar com um amor e com um amigo; e a sabedoria para administrar as coisas melhor em sua vida... Afinal a vida é sua quem corre atrás para que o ano seja bom é só vc.

Rapaz, a música é um dom que Deus nos dá de graça para alegrarmos os corações sofridos, como o desse menino do sertão nordestino, um verdadeiro talento nato. Parabéns. Sucesso. Deus o abençoe e proteja sempre. Quem gostou compartilhe se possível for. Abraços fraternais.

É nosso dever defender e preservar o meio ambiente, criado e entregue por Deus para desfrute e uso comum de todos os seres vivos, essencial à sadia qualidade de vida.

Passo a passo. Porque a caminho de Deus você encontra com você mesmo.