Deus Humor

Cerca de 105572 frases e pensamentos: Deus Humor

Deus fez o homem á sua imagem e a mulher á da tentação do diabo.

Com jeito (e amor)


Sempre disseram por aí que Deus fez a cabeça em cima do coração que era pra o sentimento não ultrapassar a razão. Mas aqui, cá entre nós, me deixa dizer uma coisa... Isso não deu certo comigo. E ainda tem mais: colocaram meu coração do lado errado. Colocaram do lado de fora - pelo menos é onde ele fica na maior parte do tempo -, e aí, pra roubá-lo só basta um passo: sinceridade nos gestos. Mais nada. Chegou e acariciou meu coração? Pronto, já ganhou um lugar dentro dele.


Sou fácil... É só chegar com palavras carinhosas e sóis disfarçados de sorrisos.

Eu preciso de Deus.
Sempre vou precisar.
Imaginar minha vida sem Ele?
Impossível!

Sem Deus eu não daria um passo sem cair.
Que bom que tenho Ele a me guiar.
Segurar a minha mão e me ensinar a andar de novo quantas vezes forem necessárias.
Amor que cuida e protege sempre.

Cheirinho de SEGUNDA...
Louvado seja Deus por esse dia.
Louvado seja Deus por todos que tem saúde e por aqueles que lutam por ela.
Pelos que possuem empregos enquanto muitos sonhos com um.
Pelos cuidadores de enfermos, peço proteção, amparo e restauração da fé e esperanças.
Por você que estuda enquanto muitos não podem frequentar uma escola com dignidade.
Por você que tem uma mãe, tia ou avó que cuida de você ou de seus filhos com amor enquanto você estuda ou trabalha.
É segunda chegando de novo.
Não RECLAME por esse dia abençoado.
AGRADEÇA sem moderação.
E tenha uma semana ricamente feliz.

Existem momentos que precisamos de: Grande resignação, Extravagante humildade e em Deus aquietar-nos...

Pois existem alegrias que só Deus pode nos dar.

E o tempo traz com ele a verdade e a realização dos planos de Deus! #confie #Deusfiel

Se você tem esperado pelas promessas de Deus, saiba que você está em um processo onde Deus irá podar a sua vida, para que você dê muito mais frutos. "Podar" significa cortar, remover algo. Em outras palavras, talvez um amigo seu acabou se mudando para outra cidade e você ficou "sozinho". Talvez um negócio que você tinha tantos planos, fechou, ou um relacionamento que você pensava que teria futuro, tomou uma direção diferente.
Mas Deus sabe do que você precisa para crescer e dar frutos. Às vezes, quando acontecem coisas que não entendemos, temos apenas que confiar que Ele está trabalhando "nos bastidores" e nos preparando para algo maior e melhor. Não coloque um ponto de interrogação onde Deus colocou um ponto final.
Quando você estiver passando por uma fase de mudanças, não fique amargo. Não fique pra baixo achando que é o fim. Não comece a pensar que você é um fracasso. Tenha uma atitude de fé e ore: "Deus, eu não vou preocupar mais, pois eu sei que tudo isso irá passar. Eu sei que Tu tens pra mim um futuro bem melhor do que eu estou imaginando, e por isso quero que seja feita a Sua vontade."
Se você aceitar as mudanças que acontecem na sua vida e permanecer em fé, Deus vai abrir novas portas. Ele trará novas oportunidades, novas amizades, e levará você a um outro nível de intimidade com Ele. Creia!

É divino o dom que nos foi dado por Deus de poder sonhar e realizar, também foi Ele que deu fé, por isso acredite.

Criança sorridente
A alma arguta
Aproveita teu tempo
Meu anjo
Teus pedidos, Deus escuta
Perceba, não faz sentido
Abrir mão do pouco tempo
Que possuis
A querer viver depressa
A vida aqui na frente
É muito astuta
Crescer se faz premente
Se soubesses realmente
O que é a vida
Deixaria-se ficar
Pra sempre assim
Os jardins da vida adulta
Não tem flores
Parece ter
Mas você não poderá
Jamais tocá-las
Aproveita um pouco mais
A voz materna
Que te embala.

Deus fala o tempo todo com a humanidade, porém, o barulho do mundo e as prioridades dos homens não o fazem ouvir.

Deus essa semana somente paz, alegria em meu caminho e cuida dos meus meus amigos com carinho!
Deus nesse dia, somente saúde, amor e alegria.
Deus agora cuide e abençõe a todos lá fora.
Deus nesse segundo espalhe seu milagre e felicidade ao mundo!
Sergio Fornasari

Crer em Deus é loucura?
Na moral... loucura foi Ele um dia ter crido em nós.

Tudo que é firmado em Deus é inabalável, seja um amor ou uma amizade. O que Deus une nada separa!

A vida é um dom precioso, presente do Criador.
Deus nos da a chance de recomeçar todos os dias,
nos da a oportunidade de sermos melhores, podemos
viver novas histórias, temos valores, somos fortes mesmo
quando nos sentimos fracos. Nossas pernas sempre dará
mais um passo, pois Deus nos sustenta sempre, e nos momentos
de dor, desespero, angustia e solidão, ele nos toma pelas mãos, e
guia nossos passos, num caminho mais seguro, ele sussurra
suavemente... eu sou a tua força, não temas eu estou contigo.

Boa noite e que Deus te proteja onde estiver.

"E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu" (Ec 12.7).

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Hoje quero apenas desejar
a presença de Deus em nossa vida.
Para que nosso viver seja de gratidão
e o nosso agir do mais puro amor...

mel - ((*_*))

No tempo certo, tudo vai dar certo. Você deve ter calma, deve deixar Deus trabalhar, não tenha medo, não se preocupe.

Que Deus nos defenda das ruindades calmas, dos ódios que sofrem, que não alardeiam, caminham entre nós nos andores da falsidade.