Deus Humor

Cerca de 105771 frases e pensamentos: Deus Humor

Se a verdade depende do mau humor, é porque não tem personalidade.

Inserida por F5

Rime amor com humor e terás uma rima perfeita e bem feita para alegrar os seus dias

Inserida por mariafrancisca50leit

Você é luz. E paixão. Só sua risada é capaz de melhorar meu humor e facilmente mudar meu dia em questão de segundos. Mesmo quando não é direcionada a mim. Você... pode iluminar espaços inteiros. Você tem esse tipo de poder.

Inserida por pensador

Caraminholas na cachola
Imaginação admirável
Bom humor impecável
Sonhos (im)possíveis
Realizações
Emoções inocentes
Sensações ardentes
O famoso “contentamento descontente”
Em uma fração de segundos
A mudança de uma vida inteira

Inserida por erikaauger

Não quero ser tragado pela ansiedade, pelo mau humor, nem pela mágoa e nem pelo rancor. Quero de vez em quando poder respirar um pouco mais de tranquilidade, paz de espírito e leveza na alma.

Inserida por leandromacielcortes

⁠"Em que pese meu mau humor, me acho legalzinho."

Inserida por RoneiPortodaRocha

⁠"Controle seu mau humor. Invista na satisfação de estar de bem consigo mesmo. Não deixe que a tristeza tome conta do seu coração. Peça ajuda a Deus. Ele irá escutar o seu clamor ".

Inserida por grigasbar

⁠O bom humor é uma arte, faz brotar sorrisos por toda parte.

Inserida por SoniaMGoncalves

"⁠Humor."
Aquele analfabeto que se sentia triste por não poder ler os pensamentos nem por telepatia...acabou se matando.

Inserida por Gilrefatti

Que a paz, o amor, a empatia e o bom humor nos façam companhia sempre!

Inserida por LJacomo

A birra é a forma de ação infantil que mais afeta o humor dos pais

Inserida por DraDaniele

Aquele que está a todo instante querendo ser engraçado nunca o é. Só se tem senso de humor quem tem senso de proporção.

Inserida por Jeno

⁠⁠⁠⁠⁠⁠A Vida tem um senso de humor incrível é muitas vezes duvidoso. No meu caso por exemplo, resolveu despejar um aprendizado ⁠de mais de trinta anos, em um só. E o pior, me entregou a tarefa de casa, sem manual, sem instruções, sem nem uma explicãozinha se quer, tive que me virar nos trinta. Mas, aqui estou pra contar que consegui resolver as questões, não sei se passei de ano, mas estou em paz, e na certeza que fiz o meu melhor. Agora é esperar pra ver o resultado.

Foi tipo: O supletivo de uma vida.

Corrige com carrinho Vida!

Inserida por MarlyethMoraes

Regue sua vida todos os dias com doses de humor, doçura, leveza, paixão, gratidão e amor!
E assim florescerá o mais belo jardim da sua existência...
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

A melhor qualidade que uma mulher pode encontrar em um homem é o seu senso de humor.

Inserida por Expansaodaconscienci

⁠Cíclicos são calendários,
Periódicos são aniversários,
Meu bom-humor é sazonal,
Reservado a feriados.

Inserida por michelfm

⁠"Saiba enfrentar os dissabores da vida. Não fique triste, de mau humor, com raiva. Aprenda a fazer escolhas certas e seja um eterno apaixonado pela vida".

Inserida por grigasbar

⁠Ah, como desejo um amor
que me encha de bom humor,
daqueles que fazem a pele ficar linda, brilhos nos olhos,
cabelos sedosos.

Inserida por JosieAnngel

⁠Nos apaixonamos por olhares, por estética e bom humor, mas quando aquele olhar passa a ter rugas, a estética passa a ser flácida e o humor não é mais constante e mesmo assim continuamos apaixonados, isso é amor. Do contrário é apenas admiração.

Inserida por paulo_xavier

⁠Em terra de mi mi mi, quem tem bom humor é refém.

Inserida por jefferson_freitas_1