Deus Humor
Como é possível meu humor mudar assim tão rápido? Há pouco tempo eu estava rindo, dizendo que me sentia feliz que para tudo bastava apenas sorrir. Agora eu sei o que querem dizer quando se usa a expressão “uma rasteira da vida” quer dizer que se você não fizer nada enquanto há tempo irão roubar não só seu sorriso, mas também o seu mundo inteiro.
Qualquer coisa é possível se você tiver coragem.
"Quem Sou Eu?
Aos Meus Amigos
Eu Sou,
Quando Poder...
- O Riso Do Humor.
Se Precisar...
- O Ombro Da Confiança.
Se Quizer...
- O Conselho Da Consciência.
E Pra Sempre...
- O Sórrizo Da Gratidão!"
TARDE
A tarde estava cinza e feia,
Oscilante em seu humor de tempo.
Entre o crispar das folhas sentenciadas,
Às sombras ligeiras e ardentes,
Iroconicamente posta sob a copa das árvores,
Da mesma forma como se concebera fossem,
Frias e acolhedoras.
Mas aquela tarde era desigual,
Uma tarde que veio enfear as outras.
Ninguém mais lembrava
Que existiam tardes belas,
Por causa daquela.
Imponderada, indesejável, chata.
E todos ficaram saudosos das manhãs,
Mas ela insistia em se demorar naquela tarde,
A tarde repulsiva e cinza, cinza de resto de fogo,
Que ainda fumegava,
E prometia ir ao tempo em que durasse o seu tempo,
E mais além,
Confundir a noite e meter-se adentro.
Um dos segredos é ver as desgraças com um pouco de bom humor e sempre que possível, um pouco de ironia
"Tenho a certeza que o humor é o músculo que devemos manter mais forte e saudável para termos uma vida tranquila e feliz".
Você tem nas mãos o poder de mudar o meu humor, o meu dia, se quer saber. Você tem nas mãos o que eu tenho de mais bonito, tem a minha vida, jogada nos teus braços, com todo o peso de um sentimento por trás. Quero te dar num embrulho, com laço de fita e adesivo, com cartão escrito à mão dizendo: Quer namorar esse presente ?
Amizade preciosa
Sempre de bom humor,
Mesmo quando não deveria estar.
Um grande amigo para todos,
Um grande exemplo de que amizade não se compra,
Se conquista.
Sempre educado,
Até com quem não merecia.
Amigo até nas horas mais difíceis.
Sempre disposto a ajudar quem precisasse,
Independentemente das dificuldades.
Sabemos que sua amizade é algo precioso.
Sabemos também que estes versos são pouco
Para poder mostrar o quanto te admiramos.
Mas saiba de uma coisa,
Sentimos orgulho ao dizer que você é nosso amigo.
Não importa quais caminhos seguiremos,
Nós jamais te esqueceremos.
Com amor e carinho, Família 3º02.
As pessoas hoje em dia se acostumaram à massificar o humor de uma forma que esqueceram o "timing" das coisas: Quando eu estiver fazer uma piada, é porque é zuação, não é pra você se irritar ou dar pití; Quando eu estiver falando sério é porque é sério, não responda com piadinha idiota, evite bancar o Bozo quando não lhe for solicitado. E se achar difícil discernir quando eu estou brincando ou falando sério é porque você não tem bom senso, ou desaprendeu o que é "educação", então só reveja isso em algum antigo livro de estudos sociais.
Agir conforme o humor é próprio de um ser temperamental, mas numa hora está para os pés e noutra para as cabeças configura-se em pertubação.
Meu humor varia de acordo com as pessoas que estão do meu lado. A verdade é que meus sorrisos mais sinceros são causados pelos motivos mais bobos...'
"O céu nunca vai ser tão azul quanto verdadeiramente aparenta. Assim como o humor nunca vai ser cem por cento alegria, quando escondemos as tempestivas lembranças do passado, por trás do espelho da memória"
Temos que nos imiscuir na tentativa que entender que o humor pertence apenas àquela pessoa! A raiva é dela! Não se deixar contaminar.