Deus Humor
que toda minha RAIVA ,minha Ira, meu mau humor, vire tristeza e transborde pelo meus olhos assim meu coração não guardaras rancor...
Mesmo buscando superar as adversidades com bom humor, muitas vezes o que nos resta e nos consola é reclamar e murmurar. É normal do ser humano não estar satisfeito com o que a vida lhe propõe, porém somente o ser humano acima da média busca superar o que lhe é imposto, mesmo que reclame as vezes, a reclamação e indignação podem ser levadas como um modo de motivação pessoal.
A alegria passa por cima de qualquer situação,
E o bom humor nos ensina a não dar aos acontecimentos
infelizes maior importância que eles tenham
Uma coisa é fato: Haja o que houver, a vida
sempre vai nos sorrir de novo...
Confesso sou dono de um humor variável. Não trago aquele sorriso caricato, nem finjo aquele riso. Vivo de dramas e não escondo minha tempestiva ansiedade. Um tanto indeciso e sonhador. Um idealizador nato. Perfeccionista? Não, simplista até demais. Orgulhoso? Nem tanto. Não ostento tesouros. O simples me encanta. Vivo com o pouco que tenho. Sou dono de um egoísmo exageradamente minúsculo por luxurias. Um tanto complicado e difícil de entender. Vivo entre o amor e o ódio, mas no fundo, bem no fundo desse ódio, talvez habite um big amor reprimido. Não esbanjo simpatia. Reservo-me a ser empático sob medida. Nem mais, nem menos. Por vezes, só quero criar muros ao meu redor e viver o meu doce silêncio. Em outras, busco algo; um olhar, um riso, um passo, um abraço. Talvez, uma palavra que me resgate de minhas insanas fantasias. Alguém que segure firme minha mão e me diga: “Eu estou aqui. Não tenha medo. Tudo vai passar. Tudo passa. Eu passei! Você também vai passar”!
É preciso uma boa dose de humor
para aceitar os descompassos
que, afinal, fazem parte do viver...
Eles não são ausência de felicidade
mas, coexistem com ela.
A palavra da semana .....
Coragem para os desafios da semana, com uma pitada de bom humor para lidar com eles de uma forma leve e gostosa!
Ela é pra casar.
A vejo acordando de mau humor, cabelo um desastre, dor de cabeça, o dia nem clareou e o despertador ecoa em seu quarto, e por incrível que pareça já está atrasada. Bastou calçar os sapatos, tênis, sapatilhas ou descalça mesma dependendo do dia para respirar fundo, beber um café bem forte, jogar o celular na bolsa e partir. É faculdade, trabalho, projetos, serviço, cansaço, angustia, pressão psicológica, nem ela sabe mais de tanto que tem a fazer, a vencer, a se superar todos os dias. Ela sai cedo e chega tarde, isso quando nem volta e adentra a madrugada tornando-a dia. Ela é ranzinza, chata, um tanto possessa e, às vezes, grossa. Mas não é por mal, é por razão. Ela é pra casar e não tem tempo pra coisa morna, mais ou menos, meia boca, meia vontade. Ela é uma dama ninja, chega na voadora e sai rebolando, você nem sabe o que te acertou, mas que você estremeceu ao vê-la, estremeceu. No fundo você sabe que ela é melhor que você, por isso, aceite. Do sorriso inspirador a elegante forma de caminhar. Dos lábios grandes aos traços finos e leves do tão lindo e bem desenhado rosto. Da sua forma eloquente de se expressar, seus gestos sutis ou até mesmo da forma chata e impositora que tem ao defender sua opinião. Sim, ela é para casar. Relevando cada pedacinho, cada defeito, cada medo, cada receio, pois desse conjunto todo estará o amor da sua vida, sem tirar e nem por é esse o segredo: ela já é completa sem precisar de ninguém.
Se você está de mau humor, lembre-se que o tempo não volta e a vida não pára pra gente dar "piti". Sorrindo somos muito mais bonitos. Muitos beijos e tenham todos um bom dia.
Mau humor
Que mau humor é este que te consome.
Este stress não é normal.
Saiba um dia a gente some.
E se arrepende de não ter sido legal.
Tem um sorriso tão bonito.
Pare de se preocupar.
Sua vida faria muito mais sentido
Se aprendesse a me amar.
Sua vida está tão parada.
Uma monotonia sem fim.
Se me der um beijo te provo
Que a vida não tem de ser assim.
Pare de tanta seriedade.
Sei que também deseja me amar.
Então, venha menino.
Esta noite irei as suas lágrimas enxugar.
Não vou te dizer que sua vida
será só de flores.
Mas, uma coisa vou afirmar.
Suas noites serão as mais doces.
Suas manhãs quentes é o que virá!
Porque resistir a minha oferta.
Minha bondade é ruim?
Minha maldade não machuca.
A partir de hoje você viverá em mim.
Não se aborreça com bobagens.
A vida tem muito mais para dar.
Hoje eu te desejo um bom dia.
Louca de vontade de te beijar!
Autora: Khenya Tathiany
Tenho tpm assumida. Tenho mau-humor assumido e avisado. De vez em quando eu sumo. Não atendo telefonemas, digo que não estou pra ninguém, não costumo falar sem vontade. Sou muito cheia das vontades, movida a vontades, além de ter uma obrigação com a verdade (por mais que machuque). Falo sem pensar. Falo pensando, só não falo dormindo. Converso comigo e falo sozinha. Dou sorriso à toa. Falo palavras à toa. Não sou fresca e sento no chão cheio de poeira. Sou fresca e não como comida misturada. Adoro amar e tenho medo dos efeitos colaterais do amor, medo da perda entende. Sou montanha-russa, caos, tormenta, confusão. sou toda cheia de vontades e verdades. Só não minto sobre o que sinto. E eu sinto sua falta, sinto saudades de vc, sinto que não posso te perder, se não eu me perco de novo, sinto que vc é minha paz, minha mania, minha doce mania, sinto que sem vc eu não vivo, sobrevivo, sobrevivo em meio caos, que sou sem vc!
Tudo é movimento, portanto as mudanças acontecem a todo instante;
Mudança de humor, de amor e de dor;