Deus e Religião
Precisamos sempre lembrar que para entrar no Reino de Deus não precisamos ter poder, mas fé em Cristo e dedicação em segui-lo. Na eternidade, não vai importar quem foi líder e quem foi escravo, mas sim nossa resposta ao sacrifício de Jesus em nosso lugar. Elias Torres
“A força que vem de Deus tem o poder de transformar a mente do homem de tal maneira, que o homem agora, encontra razão para entender que não consegue sobreviver sem a força que vem de Deus”
“A poder e atuação da Graça de Deus, inibe, destrói; e elimina o poder e a atuação do pecado na vida do homem”
Deus não é simplesmente um nome, uma imagem ou um ser de imaginação no qual você pede e abusa de sua bondade.
Deus é mais do que isso, Deus é amor, é bondade...
Deus é aquele que daria tudo para ver um sorriso em seu rosto.
Mas muitas vezes você procura o motivo errado para sorrir.
Deus quer sempre o seu melhor, por mais que você não entenda mas ele sempre quis, e sempre fará o melhor em seu viver.
"O proposito de Deus não é que a igreja comande uma nação, mas que essa nação seja salva através das orações feitas pela igreja levadas até ELE".
II Crônicas 7:11-15.
"Eis que vos digo: a palavra de Deus não faz jus a palavra do homem, assim como a palavra do homem não faz jus a palavra de Deus. Más é glorificado o homem usado por Deus para pregar ou profetizar segundo a tua palavra."
Deus não formou uma Igreja covarde e frágil, Deus formou sua Igreja forte e poderosa no Espírito Santo!
Se a humanidade aprendesse a se amar e se repeitar mutuamente, acredito que nenhum Deus teria o direito de nos condenar.
Quando a bíblia diz "feliz a nação que Deus é o senhor", não está falando de uma nação onde princípios religiosos são impostos a todo povo, mas de uma nação que conhece a Deus e o ama e o teme por livre escolha. O estado é laico e tem que ser respeitado, como cristãos, nosso papel não é criar leis para submeter a nação as nossas crenças, mas espalhar os ensinamentos de cristo a fim de que todos tenham a oportunidade de servi-Lo.