Deus e Religião
Homens são apenas homens querendo ser deuses. E Deus, mesmo sendo Deus, se fez homem para morrer por eles.
A graça de Deus, um favor imerecido, é uma das coisas mais difíceis de ser suportado por cristãos contaminados pela religiosidade hipócrita, pois para eles, não é fácil suportar a ideia de que uma pessoa deformada pelo pecado possa ser totalmente restaurada e tenha direito aos seus mesmos direitos diante de Deus.
Precisamos sempre lembrar que para entrar no Reino de Deus não precisamos ter poder, mas fé em Cristo e dedicação em segui-lo. Na eternidade, não vai importar quem foi líder e quem foi escravo, mas sim nossa resposta ao sacrifício de Jesus em nosso lugar. Elias Torres
Depois que você experimenta a liberdade da graça de Deus, você não volta nunca mais para viver a prisão da religião.
“Às vezes esperamos ver da parte de Deus coisas que aos nossos olhos sejam extraordinárias, quando apenas precisamos ouvir a sua voz dizendo com o mais profundo amor, filho os seus pecados estão perdoados”.
"Quando Deus direciona os seus milagres, seja qual for o milagre, seja qual for o tempo ou em qualquer lugar, a certeza será sempre a mesma, esse milagre sempre nos alcançará".
Mesmo durante o sono o Reino acontece. Deus não está submetido ao nosso tempo. Não é nem «antes» nem «depois», Deus É «o eterno presente».
Quando Deus está agindo em nosso favor, não existe ninguém e nenhuma força terrena que possa impedi-lo. Às vezes quando está demorando a chegada da bênção é muito provável que o Senhor está nos amadurecendo, porque não adianta milagres nas mãos de pessoas despreparadas.
Assim, a ressurreição é o ponto decisivo na existência do Filho de Deus. Antes de ressuscitar, Ele era o Filho de Deus em fraqueza e humildade. Por meio da ressurreição, torna-se o Filho de Deus em poder.
Jesus veio ao mundo e absorveu a ira de Deus para que eu não precise carregá-la. Ele providenciou uma justiça que não tenho em mim mesmo.
"Que Deus nos conceda, a cada dia, uma centelha de luz para que sejamos capazes de iluminar os corações nublados."