Deus e Religião
Deus não te cobra que tua vida aconteça na igreja, mas que a igreja aconteça na tua vida, pois é nesta última que habitas, e onde todas as virtudes que vais buscar na primeira se transformam em ações em prol dos que te cercam, que é o que Deus espera de ti como justificativa para tua própria existência.
O fato de você ser um ateu não significa que Deus não exista, assim como o fato de você acreditar que teve a sorte grande de nascer numa família que siga a "única" religião verdadeira pode ser um grande equívoco.
Eii,é fato que Deus não tem filhos prediletos. Mas, Ele tem sim filhos que são Seus melhores amigos. A.Q'
Segure firme na mão de Deus!
Caso não faça isso,
dependendo do susto;
Você despenca,
é melhor prevenir.
Deus não precisa das nossas orações, nós é que precisamos orar a Deus.Nossa oração não atrai Deus, nossa oração nos leva a Deus. Ele está em todo lugar.
O Deus do impossível vem
Transformar meu coração
O Deus que a morte já venceu
Vivo está dentro de mim
O bom de conversar com Deus é que você não precisa usar só os lábios para falar, o coração e as lágrimas Deus consegue entender perfeitamente.
"Aquele que ora com fervor e confiança é mais forte contra as tentações do mal e Deus lhe envia bons Espíritos para o assistir. E um socorro jamais recusado quando pedido com sinceridade."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
"Aquele que pede a Deus o perdão de suas faltas não o obtém senão mudando de comportamento. As boas ações são a melhor prece, porquanto os atos valem mais do que as palavras."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
O pecado não tem o poder de anular o amor que Deus tem por nós, mas mostra o quanto estamos amando a Ele durante o momento que pecamos.
Beatas de plantão... Cuidado!! Deus lê nossas mentes e corações o tempo todo, não há como maquiar um caráter duvidoso apenas fingindo bondade e amor ao próximo.
O consumismo desequilibrado gera necessidades irreais, as necessidades geram a busca de um Deus que existe só para realizar desejos e suprir necessidades.