Deus e Religião
Há religiões que prometem o retorno do espírito a um novo corpo, quando Deus, o Autor da Verdade, diz que este espírito não encontrará nenhuma outra habitação física.
As religiões místicas continuam afrontando a Deus, porém seus seguidores continuam se empobrecendo espiritualmente e acumulando socialmente pecados, maldades e mentiras em família.
O passado religioso e os modernos conceitos naturais dos homens não têm nenhuma validade para Deus, uma vez o que importa é o coração confirmado na graça de Cristo.
Você não precisa seguir as religiões dos seus parentes, amigos e familiares, quando Deus lhe apontou o caminho, a verdade e a vida por meio de Seu Filho Jesus Cristo.
Os temas atuais sobre religiosidade ferem a honra e a santidade de Deus, visto que a Sua Palavra é a excelência para a verdade.
Muitos religiosos cobram o respeito pelo próximo, sabendo que a obediência à Palavra de Deus não entra nos seus vocabulários.
Religiões não pregam o arrependimento de pecados, porque Deus exige a constante presença e a santidade do Espírito Santo após o Seu perdão.
Religião é mistério; salvação é prova real da revelação oculta de Deus que veio a se tornar o Verbo encarnado entre os homens.
Toda religião nega os verdadeiros preceitos mais importantes de Deus: a lei, a justiça, a misericórdia e a fé.
Impossível um fundador de qualquer seita ou religião ressuscitar entre nós e pregar a verdade: Deus não dá asas à cobra e elocução sábia aos mentirosos.
Deus usará o próprio Presidente eleito para punir o povo, visto que a religião nacional é voltada à idolatria, à corrupção e à desobedência aos Seus mandamentos.