Deus e Religião
Uma pessoa dizer que sempre fala com Deus, é próprio de um comportamento religioso normal. Agora, sair por aí dizendo que Deus sempre fala com ela, é psicose.
Para provar que o Deus invisível dos religiosos não passa de uma mitologia, cujo Prazo de Validade está terminando, basta lembrar que é impossível sentir dor depois que o cérebro é destruído, vira cinza ou se transforma em adubo...
Não tenho religião, acredito em todas as coisas, em energias, em Deus, mas não um Deus que fica lá no céu me castigando.
Eu sou espiritualista. Não tenho religião. Acredito em Deus!
E, me comunico com o mundo espiritual.
Isso te incomoda? Porque o preconceito, a agressidade, a falta de respeito...?
A religiosidade cria bloqueios na intimidade. Deus não está preocupado com formalidades, Ele se amarra mesmo é na sinceridade e na entrega.
Deus não tem religião, ele pode serencontrado no templo, que é toda a matéria existente no universo.
Crendo ou não em Deus todos morreremos! O que a Religião realmente quer mostrar ao contrário do que muitos ateus pensam, é o que a nossa vida continua além da morte física. Algumas pessoas querem saber, outras tem medo de descobrir! A qual delas você pertence? Alguém que busca conhecer a verdade, ou alguém que tem medo daquilo que a fé exige: Conversão e mudança de vida?
Eu acredito que Deus está em todas as religiões, mas você não precisa delas para Ele estar em sua vida.
Religiosos usaram um deus de justiça, para crucificar Jesus, mas foi na justiça de Deus sem os religiosos, que Jesus ressuscitou.
Se todos dissessem a verdade com relação a Deus, as religiões, ao amor, a vida, a morte, a sociedade, as leis, a política, aos políticos, aos bens público e privado, a família, aos relacionamentos e a si mesmos...
A vida seria fácil de viver... Só existiria a verdade e nada mais.