Deus e Religião
A religião do futuro está associado ao grande "Ponto Científico", que transcende um dEUs pessoal, que nos liberta das amarras teológicas e doutrinária dos homens gananciosos, a custa da fé dos humildes e da segregação religiosa.
A religião dos últimos dias não religa a Deus, mas afasta com a falsa pretensão de aproximação.
Ele polemiza com religião e política. Mais um espertalhão escatológico.
É por isso que falei para o ler observando as entrelinhas, o que está elíptico no texto que só se percebe por meio do discernimento espiritual; incautos não conseguem perceber essa tônica panteísta e são facilmente engodados pelo seu discurso progressista.
As ações apocalípticas já se evidenciam “através” dos mestres que Jesus condenou.
“Através” porque agem como fantasmas dos textos bíblicos, causando sombras que já foram extintas ou criando novas para confusão espiritual.
Espertalhões escatológicos polemizam com religião e política. Interesses escusos, menos os voltados para a pregação do evangelho puro exatamente como Jesus ensinou: “Jesus disse: “Eu também não condeno você. Vá e não peque mais!” (Jo 8:11).
Costuma-se atentar para a parte que convém: “Eu não condeno você”, mas se negligencia a parte principal nesse contexto bíblico que se encontra no segundo verso da parte b: “Não peque mais”; ou seja, Jesus perdoa o pecado de um pecador verdadeiramente arrependido, mas a garantia desse perdão está em não se repetir o pecado.
Portanto, a não condenação de Jesus não abre portas para a permissividade da prática pecaminosa. Esse posicionamento de Jesus não interessa a uma visão progressista da Bíblia.
É aí que jazem as tendenciosidade das novas teologias e teorias conspiratórias contra o verdadeiro texto escriturístico em seu todo.
“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas” (Ap 2:7).
“Porque aparecerão falsos profetas e falsos messias, que farão milagres e maravilhas para enganar, se possível, até o povo escolhido de Deus” (Mt 24:24).
#biblia #deus #jesus #evangelho #monicacampello
Independentemente de crença religiosa, condição sexual, raça e etnia, Deus continua conectado a toda sua criação, porém nem toda criação está conectada ao seu criador.
Pq eu? Pq estou sofrendo? Pq além de enganar a Deus, engana si mesmo. É religioso? Então pq furta o sinal da internet do vizinho? Pq tenta viver uma vida irreal, se já não tem condições? Uma prima dizia: pq arrotar peru se come mortadela?
DEUS mandou criar o templo e não denominações religiosas como as existentes.(católica,evangélica,candomblé etc) O templo de Salomão foi o maior a ser criado e JESUS ao chegar presenciou todos os fariseus da época fazendo comércio dentro do mesmo com o nome de seu pai. Hoje não tem diferença nehuma, continua o seguimento de fariseus comercializando o santo nome.
Não acredite nos homens da terra, leiam a bíblia e ela lhes orientará como proceder diante
de DEUS com intercessão de JESUS o Salvador que tá chegando em breve.
A religião te apresenta Deus como os homens conhecem. O relacionamento te apresenta Deus como Ele é.
"Não discrimino religião de ninguém,
afinal cada um tem o Deus que alcança e,
religiões são trabalhos de fé."
☆Haredita Angel
-27.10.18 - 10.01 hs
(FaceSocorro Oliveira Vieira)
Eu não ligo para biblia nem ligo pelo que está escrito não sou ateu tambem não sou religioso Deus está sim comigo....
Irei caminhar com minhas pernas e irei escolher o MEU destino e eu irei saber oque é bom pra mim não irei seguir palavras que o proprio humano escreveu. Seja fiel a deus
À religião, vão dar
Um fim ao anoitecer;
Outro Deus, vão arranjar
E, todos, nele vão crer!
In VERSOS - Trovas e Sonetos
Religiões, haveis de banir;
Só vosso Deus será venerado.
Presidentes ireis conduzir,
P'ra criação do vosso reinado!
In VERSOS - Trovas e Sonetos
O deus punidor da religião é de fato o poder temporal constituído. É ao coletivo que o indivíduo teme.
Há um só Deus em todo território mundial da Nova Israel e no Brasil, há millhares de religiões, deuses e crenças espalhadas por todo o território nacional.