Deus e Religião
Nojo de quem usa a religião para confirmar injustiça, exploração e ódio em nome de Deus. Fariseus do século XXI.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
E contempla em Si todos os credos, dogmas,
religiões e até estandartes nos quais o amor
ao próximo e a caridade seja bandeira que
se expande ao erguer-se o mastro.
Se interesse pessoal perde-se
no intento o lastro.
E no trabalho voluntário, onde for possível,
imprimimos nossas pegadas na areia,
nos desertos, nas ruas, na pedra de alabastro, porque apenas na fraternidade
iluminamos nosso rastro.
Deus não é religião, mas por séculos em todas elas existiram charlatães, loucos e impostores com ânsia de dominação e poder se apropriando do seu nome em benefício próprio. Por quê eu deveria acreditar em coisas que foram escritas há milhões de anos atrás por pessoas que por possuírem o conhecimento que era privilégio da igreja, se autodenomiram escolhidos?
Eis o cumprimento do maior de todos os mandamentos e a prática da verdadeira religião: Deus nos ama por meio de pessoas e amamos a Deus amando pessoas.
A Bíblia é a palavra de DEUS, não há tradições, igrejas, liturgias, religiosidades, idolatrias, acima da palavra de DEUS!
Quando você entende quem realmente é Deus, que seguir a Jesus Cristo, não é religião, sim um verdadeiro relacionamento íntimo e individual.
Você acaba adquirindo; exercendo o poder da fé, para ultrapassar todas e quaisquer expectativas na sua trajetória, se tornando um grande vencedor.
Deus não pertence a nenhuma religião, pois ele está acima de todas as coisas.Ele está longe do dogmatismo dos homens.
Deus é imparcial,assim é confiável infinitamente.
A massa estúpida é, durante a vida toda, escrava de Deus, através da religião, que usa o inferno como chicote psicológico, com isto ainda toma seu dinheiro, com dízimos e contribuições compulsivas. A mesma masa é escrava do diabo, por meio da política, com uma diferença, no segundo caso só ocorre de 4 em 4 anos.
Penso que a forma ideal de orar, de rezar, de fazer confissão a Deus, independente do credo religioso que se professe, deve ser sempre esta: "Ajuda-me a apagar meus erros, a voltar atrás e reparar meus delitos, corrigir minhas imperfeições, melhorar minha conduta" e nunca esta : "Perdoe os meus erros."