Deus e Religião
Guerra religiosas ocorrem, porque?
O homem defende o deus criado por eles, pois O DEUS que criou os homens não precisa ser defendido
Temos dividido a adoração que pertence a Deus com nossos ministérios, nossos cargos e títulos religiosos. É possível viver tanto para a obra de Deus e não viver para o Deus da obra. Mesmo na igreja podemos estar dividindo a adoração que pertence só a Ele , e isso é considerado como prostituição religiosa...
Não acredito nas instituições religiosas. Acredito em Deus. Amo e defendo as pessoas que estão dentro e fora delas. As que acreditam ou não.
Não sigo religião, sigo a palavra de Deus, de onde baseio a minha vida. Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e sempre.
"Perguntei para Deus qual 'é/era' a sua religião...
Ele e/ou a Energia Magna Maior nada me respondeu, mas cuida de mim, mesmo antes de eu ter nascido, logo até hoje...
Por isto percebi, que a força, que me acarinha na vita, é a mesma, que empurra para me lapidar com o fito: crescer, melhorar e evoluir por via da perda, da dor e não só da alegria. Por isto não priorizo seguir instituições/seitas religiosas, seja ela em casa de palha ou de ouro.
Então... Vai ver assistir o por do sol é uma oração, perceber a Lua cheia uma reza e avistar o arco-íris a verdadeira ligação com Deus. E esperar a chuva passar aquela meditação.
Perguntei para mim, qual é a minha religião...
Eu até hoje não sei... Mas Deus está dentro de mim. Desde aurora os outros criticam-me por isto. Eu respeito a todos, até o silêncio divino.
O endereço da minha é ao 'ar livre', na cidade da abstração sem número, sem hora e sem dia para rotinar.
Eu sinto e vejo todo dia o amor de Deus! Não vejo como a religião vê... mas sinto como uma criança que desperta para brincar.