Deus e Religião
Não tenho religião eu sou o que sou.
Acredito em Deus, e na vida. Religião é a uma desculpa para homens controlarem homens.
Dei Meu Coração Por Amor
I
Não foram conceitos
Nem religião
Que me aproximaram de Deus
Não foi por costumes,
Nem por tradição
Que eu me entreguei para Deus
Foi quando vi sua Palavra
E meu coração eu abri
Refrão
Eu quis aceitar a Jesus
Eu quis pertencer a Jesus
Não foi por acaso,
Ninguém me obrigou
Dei meu coração
Por amor
II
Mudou minha vida
Me deu salvação
E fez meu jardim florescer
Abriu os meus olhos
Com sua visão
E fez o amor renascer
Jamais poderei compensar
O que o Senhor fez por mim
A religião envergonha por demasia o nome de Deus e não se cansa de dar títulos a homens de quem provém a vergonha.
"Mais do que palavras, Atitudes ou acões religiosas, O que DEUS mais anseia é por um relacionamento intimo e verdadeiro. Entre ele e os seus Filhos ".
"Muitas religiões para um Deus só!
Pouca riqueza pra tanta ganância,
muitas vidas e pouca importância!"
Viver Deus está tão aquém de tudo isto que religiosos pregam! Deus está em nós e nós Nele. Quanto mais reconhecemos nossa pequenez, mais Deus aparece em nós, qto mais reconhecemos nossos pecados mais somos perdoados, qto mais nos fazemos pequenos mais Deus cresce em nós, pena que para os SOBERBOS É MUITO DIFÍCIL ENXERGAR ISTO! Que nunca percamos esta visão, enquanto sabemos que nada somos ou podemos mais Deus nos mostra que Ele é Deus e está em nosso favor...
Não sou a “mundana”, apenas ainda não encontrei uma religião na terra que representa-se Deus como ele realmente é... O rei dos reis, o puro, o justo, o pai das nações!
“Quando o homem parte ao encontro de Deus para obter a salvação, Deus não olha a sua religião, mas sim o seu coração.”
Não é Deus, nem religião e muito menos igreja. É contato, amor, paz e compaixão que realmente importa e que certamente geraria o bem.
Os religiosos entendem que a Bíblia é a palavra de Deus, escrita por ele e por isso não pode ser questionada. Realmente, seus escritores, todos de vida e obra conhecidos, foram “inspirados”... por Deus. Também não é, foi e será Deus que estará sempre inspirando os homens em suas obras criativas?
Os religiosos dizem que a homossexualidade é algo abominado por Deus, mas alguns animais possuem práticas homossexuais. Se os animais seguem a vontade que Deus ordenou ao contrário dos humanos que podem escolher o que querem, então por que existe a homossexualidade entre animais se isto é pecado?
Os marxistas previram o fim da religião. Com o fim da opressão, o remédio representado por Deus não teria mais razão de ser, dizia-se. Mas também eles foram obrigados a reconhecer que o sentimento religioso nunca acabou porque está verdadeiramente enraizado no homem.
Se realmente entendessem a verdade do EVANGELHO e da GRAÇA DE DEUS, quase não existiriam mais religiosos.
(Tharles Araújo)