Deus e Religião
Seguir a Deus não é uma simples religião. É reconhecer, acreditar e se dedicar ao sentido da vida, para que possamos ter a vida eterna, assim como Ele mesmo nos prometeu.
Frequentar uma religião não te torna um Deus ou te dá poder para criticar doutrinas e atitudes não aceitas por você'
Se o lema que Deus nos inspira, e com certeza é o mais sustentado pela maioria das religiões, é o de amar uns aos outros...
primeiramente temos que nos amar certo... já que para amar o outro precisamos estar bem com nós mesmos, ao negarmos nossa essência, estamos nos maltratando, e consequentemente não estamos nos amando certo.
Automaticamente nao conseguimos amar ao proximo, pois estamos impossibilitados de olharmos para nós mesmos....
Foi isso q Deus me ensinou, para me confortar... por isso nosso pensamento tem tanto poder assim como as palavras que proferimos...
Não importa a religião, não importa a Igreja, o que importa é a fé. Deus é um só, nós e que somos muitos e sem ele, não somos nada !
O papel da religião é aproximar o homem de Deus, mas infelizmente o que ela faz é afastar o homem do próprio homem.
É impossível acreditar em Deus quando você tem uma religião.
A religião é uma forma abstrata de violência social.
A verdadeira função da religião não consiste em indicar o caminho que nos levara a Deus mas... Nos ensinar a caminhar ate ele.
A Religião pura e imaculada para com Deus está em visitar os órfãos e as viúvas em momentos de dificuldades, e se guardar de toda corrupção. Mas a essência da palavra religião consiste em religar o homem a Deus, porém, a ignorância dos homens a transforma em símbolo de facção. Vamos fazer a diferença em todos os lugares, vamos tirar do nosso ser toda tendência facciosa, pois naquele dia haverá muitas surpresas e não podemos ser surpreendidos.