Deus e Religião
Quando deixamos de pensar, temos hábitos e ações automatizados, inconscientes, seguimos impositivamente regras e padrões, tais como exemplo: nos idolatramos porque todos idolatram, frequentamos certos ambientes porque o nosso grupo, clã também frequentam, e cegamente, nos tornamos membros de uma grande massa, que se esqueceu que é leão por natureza, mas que preferem inconscientemente sem pensar, viver agindo como a grande maioria.
Pensar é um exercício que é feito com sua mente e não com a do outro. Então não deixe que pensem por você.
Desequilibrados que equilibram outros, são pessoas sadias que se sujeitam se igualando aos que se acham sãos para resgatá-los.
A Fé é a maior força motriz de um humano e se outro humano conhecer os caminhos por onde transita a fé, dominará uma nação de fé!
“A tempo pra tudo...” espero que entendam o meu tempo de me afastar..., para não evitar o tempo de matar, derrubar, odiar; e de fazer guerra;
A ilusão humana de que o Criador recebe tudo que é de coração, leva a mentira da falsa satisfação da alma;
A diferença de um pregador teólogo e um pregador não teólogo, não está na espiritualidade, mas no efeito causado. Enquanto um na maioria das vezes causa euforia e contentamento, o outro causa ira e reflexão.