Deus e Religião
Todas as atividades cristãs eram nos lares, nas casas eles, em comunhão, partiam o pão, alimentavam-se juntos, cuidavam do próximo e uns dos outros, e juntos e louvavam o seu Deus.
Os aproveitadores da fé, quando falam do novo testamento, falam de atos em diante, ou seja, da institucionalização da estrutura da instituição religiosa. Esquecendo dos evangelhos, e do modelo de vida, e da liberdade doada pelo Cristo, na cruz, com intenção única de domínio e do aprisionamento das pessoas!
O interesse dos fraudadores da fé, não é a transformação do interior das pessoas e sim ego e a ganância pelo poder politico e econômico.
O poder inebria e seduz, porém poucos estão preparados para ele e muitos são reprovados neste importante teste de Deus e prejudicam sua evolução espiritual e até material.
A Fé é a maior força motriz de um humano e se outro humano conhecer os caminhos por onde transita a fé, dominará uma nação de fé!
O ouvir e praticar o que Jesus disse, é o que fará de alguém um cristão, e não uma igreja, pastor, ou gritos de pregadores eufóricos, com sermões repletos de jargões triunfalistas e auto ajuda!
Oferecer posições eclesiásticas em uma congregação cristã, para manter pessoas fieis ao comando pastoral, é barganhar com tesouros que não são seus;
Para conseguir temporariamente um grupo de bajuladores, basta prometer como político em eleição o que não poderá cumprir.
A maioria das pessoas compreendem errado o significado da "auto ajuda", por causa da palavra 'auto', acreditam que tudo irá melhorar sem nenhum esforço da pessoa;
Acreditar é enxergar além das limitações visíveis. Ter fé no invisível é abrir-se para milagres em sua vida.
Cada época possui sua dose de moralidade sobre a sociedade, e quando desprezada a Biblia e seus ensinamentos, até a mais linda ideia de justiça, pode sim, se tornar a mais vil imundície.
E, segundo a bíblia, o modo como Jesus amou a humanidade foi morrendo por ela.
Você estaria disposto a morrer para salvar o seu próximo mesmo que seja alguém desconhecido?
Ai está a questão de falarmos e de praticarmos. De pregar uma coisa e demonstrar outra.
Quando for oferecer uma penitência ao seu Pai Espiritual faça uma revolução:
1• Escolha fazer algo bom sem esperar absolutamente nada em troca.
2• Viva as virtudes que tanto procura nos outros.
3• Viva as virtudes que você posta nas redes sociais.
Quando o cristão, perde por causa de Cristo e o amor e a humildade , na verdade não perde, só ganha! Quando uma pessoa se sobressai ganhando na esperteza egoísta que atropela o outro, é sem Cristo, na verdade não ganha, só perde.