Deus e Religião
Minha religião é o amor generoso e minha devoção é o aprendizado constante por vida, com tudo que existe.
Não há nenhuma religião verdadeira! Desde todos os paganismos; todos os Islamismos; e todos os cristianismos e todos "ismos"! Mas há um Deus verdadeiro!Ele é o Deus criador do céu e da terra! Seu filho e Deus Jesus Cristo também Deus com o pai! Está é a única verdade que é! Ele o " Eu sou!" Ele é o todo poderoso! Amém! Vem Senhor Jesus Cristo!
"Existem muitas religiões espalhadas pelo planeta, as quais conheço grande parte. E a correta é aquela que oferece mais prazer, conforto e satisfação para o seu adepto, desde que, não infrinja as leis sociais.
O credo é uma resposta psíquica aos nossos anseios, é algo natural da humanidade, e portanto, essencial para a vida."
Ensaios de Angústia vol.2 - A Dualidade Humana. Oliveira, Thiago S.(1986 a).
Se você servir uma religião, você vai se frustrar;
Se você servir uma estrutura, você vai se cansar;
Se você servir apenas pessoas, você vai se decepcionar;
Mas se você servir a Deus, você vai encontrar o seu propósito.
Religião é tudo aquilo que priorizamos; por isso não existem ateus de fato, pois no fim todos acabam tendo uma religião.
As religiões estão passando um conceito MATERIALISTA astronômico,
e seus seguidores estão entendendo como divino,
e justificam dizendo que o Deus divino é de abundancia, jamais de misérias,
"Nao é uma religião que faz uma pessoa ser extremamente caridosa e amorosa com o próximo em se doar no Amor. Senão ela ter Deus no seu coração e ser temente aos ensinamentos de Cristo. Porque muitos não conseguem amar o seu irmão, mesmo sendo da mesma religião."
—By Coelhinha
Amar uns aos outros como eu vos amei
Jo 13-14
"Cristianismo não é religião, é uma CRENÇA e sendo errada sempre vai produzir um comportamento errado."
—By Coelhinha
Um dos nossos grandes martírios é acreditar que a religião tem patente do verdadeiro caminho para encontrar Deus.
Um ser religioso acredita que o caminho para o ser numinoso é a religiosidade, mas esquece que a sua grandiosidade é somente ter Deus no coração
Todas as religiões do mundo sabem o verdadeiro caminho a seguir, mas somente nosso íntimo sabe o verdadeiro motivo de caminhar
Quando passaremos a entender que os encontros religiosos representam nada mais nada menos, que encontros terapêuticos, um encontro capaz de transformar uma neurose individual e uma psicose coletiva num lindo renascer de Deus em nós
Os encontros religiosos são manifestações terapêuticas conscientes para o tratamento inconsciente de uma neurose individual, uma psicose coletiva e principalmente para o reavivamento da chama de Deus em nós
A moralidade autêntica nasce da compreensão do bem, não da coerção religiosa. Obedecer sob a ameaça do inferno ou a promessa do céu não é virtude, é condicionamento.
A religião ensina sobre a condenação, o evangelho mostra o caminho da salvação;
A religião prega sobre tremor, o evangelho fala sobre amor;
A religião aponta os atos, o evangelho nos mostra os cravos;
A religião nos aperta, oevangelho nos liberta;
A religião nos apavora, o evangelho nos transforma!
No âmbito das manifestações religiosas, incluindo o ateísmo e o agnosticismo como formas de posicionamento diante do transcendente, a adoção de uma postura crítica e intelectualmente autônoma constitui uma via promissora para a compreensão plural e respeitosa das distintas concepções de mundo, evitando adesões irrefletidas a sistemas dogmáticos.
Enquanto a Bíblia for relativa ao que o homem pensa dela, a escuridão continuará enganando os que pensam que estão na luz.
O primeiro lugar que perdemos a batalha é em nossa mente. Se você acha que não conseguirá ter sucesso, então nunca terá. Você tem que mudar o seu pensamento. Livre-se de uma mentalidade negativa e derrotada. Quebre esses limites e passe a crer no sobrenatural de Deus.
TENHA FÉ 😉