Deus e o Pecador
Eu "to" aprendendo que eu só preciso da salvação sabe, cabe a mim pegar a minha cruz e segui-lo. Quando você se vê como pecador, você vê que a única coisa que merece é a cruz. Mas Deus nos dá a salvação. E isto é suficiente.
Meus olhos foram predestinados a corrupção, nasci com o eterno pecado, não mereço a vida, não mereço Deus, a morte é o mínimo que devo ter.
Reconhecemos que não somos perfeitos. somos pecadores, falhos, imperfeitos, detalhados em defeitos.
Porém buscamos nos aperfeiçoar em DEUS!
Entre o céu e o inferno não existe uma terceira opção. O caminho que você escolheu para seguir te levará para um desses lugares.
A muito tempo perdi a vida, agora meus olhos não são mais feitos de cristas limpos, agora meus olhos são trevas e corrupção, eu me odeio.
Todos meus erros são eternos, não há como esconder o que eu fiz, não há como esquecer a podridão que meu ser experimentou, não importa o quanto Deus me vista de luz eu sempre serei um pecador, estou manchado eternamente com o pecado e por toda a eternidade me lembrarei dos meus pecados e nunca conseguirei me perdoar.
sabe aquela clareza que tínhamos quando éramos criança ao 1 ano de idade, sabe aquele momento que não existe a rocha nas costas ? é...sinto saudade disso, foi o momento em carne que mais me aproximei de santidade e inocência, cara eu só quero estar com Deus, que droga...é tarde de mais.
Meus pensamentos são nojentos, todos meus pensamentos estão corrompidos e imundos pelo pecado, me tornei e nasci um pecador, não há o que fazer a não ser aguardar meu tormento eterno, mas isso é bom pois é justo, saber que um paraíso verdadeiramente existe e que seres bom estão lá e tudo é bom lá, sabendo que justo é eu não estar no paraíso eu estarei em paz pois foi justo a minha condenação, é justo e bom e eu aceito e aceito além de palavras
Embora não estivesse no Jardim do Éden,
herdei a culpa. E, mesmo ausente do
Calvário, herdei a Graça.
Regularmente mergulho na contemplação das glórias celestiais; meu coração anseia ardorosamente por dedicar extensas horas à tua presença em oração. No entanto, minha carne persistentemente atesta minha inconstância e aprofundamento na servidão ao pecado, revelando a batalha contínua entre o anseio espiritual e a natureza corrompida.
Não deve haver espaço para soberba em um cristão, afinal, sem a graça de Cristo, qual é sua diferença para o pecador que despreza?
Minha dor é justa, se eu errar uma quantidade então eu serei castigado na mesma quantidade que errei.