Deus e Diabo
Todos os manuscritos não inspirados por Deus são aspirados pelo diabo e com ele morrerão no fogo eterno, por causa da sua fidelidade aos rolos das trevas.
Assim como Deus abomina o linguajar desprezível dos filhos do diabo, ele ama a linguagem irrepreensível dos Seus filhos para a sua própria edificação e redenção eterna.
Quem não quer emagrecer a sua alma em obediência a Deus, pode engordar com o diabo, alimentando-se de inúmeros pratos de pecados.
Há o pão que o diabo amassou e há o pão vivo que Deus alimenta o mundo: a livre escolha é do faminto.
Se não tiras tempo para com Deus é possível que o diabo esteja te roubando as maiores horas da tua Eternidade, longe dos Céus.
Quem acende uma vela para Deus e uma outra para o diabo, o seu pavio é muito curto e ainda aborrece a ambos.
Todo governo do mundo que impede a entrada e a prática da Palavra de Deus ao povo é do diabo, miserável, ignorante e sofredor.
É preferível comunicar-se com Deus em oração particular do que o diabo fazer um relacionamento ou uma conexão com a sua alma em público.
A tentação vem do diabo e a provação vem de Deus; mas, quando temos sabedoria sabemos como lidar com as duas.
Siga e faça o que Deus quer e não o que o diabo deseja, deixando gravada através da sua consciência que a escolha do bem e do mal é por sua própria conta e mérito.