Deus e Diabo
É tarde demais para eu vender minha alma ao Diabo? É tarde demais para eu orar para que Deus lhe mantenha vivo? Parece que o sol se foi e me deixou completamente para este que é o último sino.
[Sell My Soul] - Poison the Parish
Se Deus lançou o Diabo no inferno e o inferno é um lugar de castigo eterno, sem perdão, por que nos ensinam que o Diabo anda por aí nos tentando e nos possuindo? Um carcerário que deixa seus prisioneiros saírem para matar e roubar seria demitido por incompetência.
O Diabo é o maior valor simbólico da rebeldia, o mais forte aliado de Deus. Se ambos existissem não teriam valor algum.
Deus sabe aplicar devidamente o bem e o mal.Pois o Diabo também tem bons propósitos políticos e é usado como chicote de Deus.
Quem não quer emagrecer a sua alma em obediência a Deus, pode engordar com o diabo, alimentando-se de inúmeros pratos de pecados.
O diabo mesmo dominado pelos poderes de Deus e de um santinho qualquer continua operante. Acredita-se que não haverá nenhuma transformação transcendental, ou aparição lunática sobre as nuvens, nenhuma vinda gloriosa de um Cristo salvador para não correr o risco do fim de toda a sobrevivência do mal da religiosidade.
Assim como Deus criou a Graça, o diabo "INVEJOSO QUE É", por sua vez criou a desgraça. E o Homem descrédulo, ambicioso em ser um Deus criou a corrupção. A corrupção por sua vez sentido desprotegida devido a sua origem, aliou-se com o Diabo, pois Deus ficou enfurecido com com sua criação e a amaldiçoou-a. O diabo quando de sua aliança com a corrupção impôs uma condição a corrupção; ele aceitaria sua devoção, contudo se a mesma aceitasse a companhia de uma de suas criações. De imediato a corrupção astuta que era aceitou, porque acreditava que poderia enganar a suposta companheira. Fora então feito um pacto de sangue entre a corrupção e o diabo. Quando tudo resolvido, foi então que a corrupção indagou ao diabo, qual seria então a sua companheira. O Diabo por sua vez deu uma boa gargalhada e disse: "LEVA CONTIGO A DESGRAÇA, MINHA OBRA PRIMA". A corrupção então sem dizer nada e crédula que poderia driblar a desgraça seguiram seu caminho. Hoje a corrupção é uma eterna escrava da desgraça, que fica a espreita dos adeptos da corrupção que faz todo trabalho sujo. A corrupção, uma escrava do demônio, supervisionada pela desgraça que tem a obrigação de lançar ao inferno todo aquele seduzido pela corrupção e adeptos de suas mazelas...
"NÃO SEJA CRENTE. SEJA TEMENTE.
Crente(crer em Deus)até o diabo é. Temente só os filhos são, por amor ao Pai."
—By Coelhinha
Como ele pode adorar a deus e não respeitar minha santidade que foi concedida por deus e pelo diabo? Também sou um pedaço de deus...
Não vou penaliza-lo, mais peço a quem me concedeu a santidade que o faça por mim.
Se existe um deus e um diabo que faça o que minha santidade não conseguiu fazer.
Um pedido aos céus
Um pedido aos infernos
Inverno de 2017