Deus Dinheiro
"Deixe aqui seus bens materiais e seja feliz conquistando a salvação!", exclamaram os falsos profetas.
Perceba que tornou-se uma prática vender a cura de um Deus que nunca cobrou efetivamente por ela.
Amo Jesus, ele deu a vida por min, fui sarado pelas pisaduras dele mas, isso nao quer dizer que eu concorde com o mercado da fé malaquiano e "mamonista". Igreja que não dá lucro fecha mas, uma coisa é doar sabendo da necessidade e não pra você andar a pé enquanto o pastor anda de BMW dizendo que as finanças estão comprometidas. Já está na hora do povo se libertar dessa falsa teologia da prosperidade, parar de se basear no AT pra criar suas multiplas campanhas de arrecadação maciço de dinheiro as custas do gado cristão. Eu tenho realmente visto que o povo sofre por falta de entendimento e excesso de ignorância, não me vínculo a nenhum ministério porque não quero ver os outros controlarem a minha vida. Quero ver algum doutor da lei dizer que estou errado.
Quando as suas orações são recorentes, mas por problemas profissionais ou financeiros, recolhe teu pensamento desses assuntos e o direciona para dentro de tua casa. A resposta está na tua relação com pais, esposa e filhos.
Começar a vida prospera na riqueza material é difícil.Mas se você já nasceu abençoado comece de cima.E agradeça, por isso.
O mesmo homem, pode se chocar contra a mesma pedra ao pular no mesmo rio por várias vezes. Tem que ser desatento, masoquista ou idiota pra conseguir o feito, mas é possível
Ser musicista é ser desacreditado, por pessoas que conhecem seu dom e sua capacidade, porém te vêem como uma pessoa que somente curte a vida. As horas de estudo ninguém vê. E ainda, ser musicista é receber perguntas do tipo "Mas você trabalha ou só toca?". As horas de ensaio, também, ninguém vê. Ser musicista, por vezes, é ser comparado, com um médico, um engenheiro ou um advogado. Você só é musicista. Além disso, também tem os dias que passamos aperfeiçoando uma apresentação, praticando, tentando dar de nós o melhor, pra quando aplaudidos escutarmos também "que SORTE você tem". Dentre outras coisas, escolher uma profissão que as pessoas levam, e muita, na brincadeira não é fácil. Porém toda dor de cabeça que passamos é recompensada e não só com dinheiro, (pois SIM, MUSICISTA RECEBE EM DINHEIRO), mas com carinho de pessoas que nos admiram, por aqueles que sempre vêem e compartilham a nossa arte, pelos irmãos (ãs) de profissão, pelo público que aplaude, pelos prêmios de reconhecimento, pelas almas que tocamos quando tocamos nossos instrumentos, pelas vozes que cantam junto, pelo respeito que muitos (graças a Deus) tem pelo tempo que nos dedicamos ao estudo da música.
A música é um patrimônio cultur imaterial da humanidade, levada a todos os cantos por pessoas inspiradas, dotadas de dom e persistência. Além disso, COMPETÊNCIA. É preciso competência.
Que nós... violeiras, violeiros, violonistas e todos afim... Possamos continuar vivendo nossas vidas, fazendo o bem ao próximo, àqueles que nos escutam. Fazendo MÚSICA.
"Enquanto eu dispo suas vestes, eu te cubro com meu beijos.
Uma miríade de sensações, eu, um todo de desejos.
Cego por esse sentimento, é só você que eu vejo.
No escuro do quarto, as lembranças de nós, são só lampejos.
Tenho vários desejos, paz, paixão, amor, quiçá dinheiro, mas é por nós, que eu anseio.
Ainda me lembro, quando nossa era a rua sob o luar e nosso era o aconchego.
Lembro-me, que a calmaria repousava sobre o teu eu, somente quando teu rosto, descansava sobre o meu peito.
O que nos acometeu? Você se foi, busco respostas, mas não tem jeito.
Eu me desnudo da razão e a loucura cobre o o meu âmago, imperfeito.
Tornei-me um herege, pois o macio da sua tez, é o único Deus em que eu creio.
E é por tal divindade, na expiação da madrugada, que eu rogo, de joelhos.
Pecador que sou, em minha parva mente, não existe castigo, somente desejo.
E enquanto isso, lembro-me, que era meu sonho despir tuas vestes, cobrindo lhe com meus beijos..."
Não se limite em apenas ir em uma academia, mas também leia livros de desenvolvimento pessoal e finanças, medite na palavra de Deus, construa hábitos saudáveis, pratique hobbies, passe mais tempo com a família e com quem você ama. Essas pequenas coisas lhe farão mais feliz e grato.
Envergonho me por viver neste tempo utilitário, sem ética, sem moral, sem princípios familiares, sem honestidade, sem temor a justiça dos homens e a de Deus. Tempo de declino de humanidades, falência da sociedade e lendas marginais, subjugadas impunes passam a mais valer.
Para alguns homens, mexer no bolso é tocar na área mais sensível de sua vida, porque o bolso é a morada de seu coração.
A experiência adquirida pelo trabalho realizado, algumas vezes vale mais do que o pagamento recebido ao término do mesmo.