Deus dê forças aos meus inimigos
Quando a igreja é influenciada pelo mundo e nada faz, o Inimigo de Deus come no mesmo prato e quando a igreja come o verdadeiro alimento de Deus, o Inimigo come sua própria putrefação em prato separado e longe dela.
Na disciplina de Deus, nas perseguições dos inimigos e nas dificuldades humanas, o cristão aprende a abandonar as picuinhas da igreja.
Conheça o campo minado do Inimigo, usando a Espada de Deus para discernir os terrritórios proibidos por Ele.
Conquiste o povo pela simpatia, pela verdade e pelo poder de Deus, pois há um arrastão do inimigo pregando promessas vãs e versado na psicologia da exploração da fé pública.
Feche um bom negócio com Deus; mas, não se associe com incrédulos, pois o inimigo sabe como atrapalhar e frustrar alianças e corações na duplicidade.
Deus conhece as suas pobrezas e as suas riquezas; mas, não fale para os inimigos nenhuma das duas, porque ele sabe tirar proveito para o seu bem.
Muitos dizem que Deus está no controle, quando o inimigo achou brechas nas defesas cristãs, dando ponto para os demônios agirem no jogo da vida.
A maior arma e estratégia do Inimigo de Deus é deturpar as Escrituras, promovendo pregadores à erros doutrinários para que a igreja se torne enganada, culpada e acusada de não prevalecer na Verdade.
A primeira luta do cristão deve ser dentro do ringue de Deus: o inimigo pula fora por causa dos ataques da verdade.
Que Deus dê vida e saúde aos nossos inimigos carnais e temporarais, para que eles possam aplaudir de pé as
nossas conquistas.