Deus dê forças aos meus inimigos
Em uma partida desigual contra o inimigo de Deus é bom invocar a Sua presença para desarmar o seu jogo maléfico.
Onde não há zelo, disciplina, responsabilidade e respeito pela Palavra de Deus o inimigo oferece distorções, escândalos, rebeldia e divisões para qualquer organização.
As vezes você em oração, pede a Deus para te livrar dos inimigos, mas, Deus muita das vezes não te atende, porquê, o teu maior inimigo tem sido você mesmo.
Quando a igreja é influenciada pelo mundo e nada faz, o Inimigo de Deus come no mesmo prato e quando a igreja come o verdadeiro alimento de Deus, o Inimigo come sua própria putrefação em prato separado e longe dela.
Na disciplina de Deus, nas perseguições dos inimigos e nas dificuldades humanas, o cristão aprende a abandonar as picuinhas da igreja.
Conheça o campo minado do Inimigo, usando a Espada de Deus para discernir os terrritórios proibidos por Ele.
Conquiste o povo pela simpatia, pela verdade e pelo poder de Deus, pois há um arrastão do inimigo pregando promessas vãs e versado na psicologia da exploração da fé pública.
Feche um bom negócio com Deus; mas, não se associe com incrédulos, pois o inimigo sabe como atrapalhar e frustrar alianças e corações na duplicidade.
Deus conhece as suas pobrezas e as suas riquezas; mas, não fale para os inimigos nenhuma das duas, porque ele sabe tirar proveito para o seu bem.
Muitos dizem que Deus está no controle, quando o inimigo achou brechas nas defesas cristãs, dando ponto para os demônios agirem no jogo da vida.