Detesto
Às pessoas que eu detesto, diga sempre que eu não presto. Que meu lar é um botequim, que eu arruinei sua vida e não mereço a comida que você pagou pra mim.
Se tem uma coisa que eu detesto nesse mundo são as festas obrigatórias em que as pessoas choram porque estão alegres, os fogos de artifício, as musiquinhas chocas, as grinaldas de papel de seda que não têm nada a ver com um menino que nasceu há 2 mil anos num estábulo indigente.
(Memória de minhas putas tristes)
Eu detesto dormir com as luzes acesas!
Um motivo simples? Eu tenho medo.
Quando era criança, jurei ter visto um "monstro" durante a noite na porta do quarto, iluminado pela luz do corredor.
Por isso não entendo as pessoas que tem medo do escuro.
Eu não tenho medo do que não consigo ver.
Que diferença faz ter a cama cercada de fantasmas na hora de deitar?
Se estiver escuro...para mim não tem ninguém lá.
Do fundo do meu coraçao
Te agradeço o desespero q me causas
e detesto a tranquilidade em que vive
antes de te conhecer
Uma coisa que detesto literalmente é a ingratidão,e é o que mais se vê
hoje em dia.Você dá a mão,cede o seu tempo,os seus ouvidos e tudo mais,
pra mais tarde a pessoa vir e cuspir no prato que comeu e até lambeu!! Ao
contrário de muita gente,eu nunca fui uma pessoa ingrata,graças a Deus,
nunca olhei pro meu próprio umbigo,sempre agradeci a quem me estendeu
... a mão,a quem cedeu seu tempo pra me ouvir,a quem me deu o ombro pra
eu chorar,desse mal você pode ter certeza,eu nunca vou morrer.Não gosto
de gente ingrata,não gosto de falsidade e muito menos de hipocrisia,Nada
agrada mais o coração de Deus do que a Gratidão e a Humildade!!
Eu detesto o amor! Para que amar afinal? Por que nos esforçamos tanto por alguém que a qualquer momento pode nos deixar? Por que dedicamos horas intermináveis a uma pessoa, apenas para vê-la nos arruinar em um instante? Amar, verdadeiramente, parece ser um ato de autodestruição. Você se entrega ao amor e, de repente, se vê em chamas, desfeito, arrasado. Cada fibra de seu ser dói: o coração, o corpo, a mente, as memórias. E nem comecei a falar sobre o tormento de sonhar com aqueles olhos irresistíveis. Sim, odeio o amor! E ainda mais detesto o fato de tudo que disse ser apenas uma mentira de meu coração partido. A verdade é que ter o coração partido é uma experiência devastadora, mas o amor é, paradoxalmente, a coisa mais maravilhosa, espetacular, louca, intrigante, engraçada, divertida, perfeita e incrível que existe!"
Detesto homens que se apaixonam por minuto, que diz pra qualquer mulher o qual achou linda, que ela o conquistou platonicamente. DETESTO, não quero ser amor de segundo, não quero ser só mais uma na lista de favoritos do msn, eu quero MAIS, quero ser conquistada a cada dia, poder me apaixonar a cada sorriso, quero ser amada a cada brigada, guardada a cada momento. Eu quero ser mais que um mero momento, eu quero ser tudo para alguém, dentro de um longo espaço de tempo!
#FICA A DICA ;D
Não gosto da palavra saudade. Detesto. Eu não sei o que é sentir saudade, porque mato a saudade pelo caminho.
É estressante criar conversas, se dispor a conhecer e entender outra pessoa, acreditar, sonhar e buscar realizar sonhos que já podiam ter sido realizados.
Cansa demais se jogar na vida de quem não busca viver nada, se jogar nesse nada, se perder nesse vácuo dilacera as almas compactas e corações repletos de esperança com o mais frio e forte impacto do vazio de um oceano seco.
Eu detesto pai querendo ser mãe e mãe querendo ser pai.
-Isso é avacalhar com a obra de Deus.
☆Haredita Angel
Detesto Dezembro porque é Dezembro, porque é o fim de alguma coisa, e eu nunca me habituei aos fins. Detesto, porque não me conformo que anos no meu RG ditem quem eu sou, ou como devo me vestir, ou me comportar, ou até onde posso errar. Detesto Dezembro. Mas amo Janeiro. Porque Janeiro é começo e me lembra aquela saia velha e colorida com a bainha gasta e com lembranças de um tempo em que eu não contava as horas.
Detesto enrolação. Gosto de palavras claras e sentimentos verdadeiros, não me preocupo em disfarçar, apenas deixo acontecer.
- Relacionados
- Adulto
- Detesto quem me Rouba a Solidão