Detesto
Detesto pessoas fracas, que desistem no primeiro obstáculo, que desacreditam antes mesmo de acreditar, pessoas que gostam da posição de "coitado", de cultivar uma imagem frágil... estes são "perdedores por opção".
Detesto perda de tempo. Só vivemos uma vez e não sabemos quando vamos morrer! Acredito que devemos otimizar nosso tempo pra que seja possível viver(mais que existir)! Pessoas ignorantes deixam o tempo passar se nenhum ressentimento, pessoas sábias aproveitam cada segundo!
Eu não odeio ninguém, não vejo ninguém como inimigo, não detesto ninguém, e não me incomodo com a felicidade/vida de ninguém, e mesmo existindo quem me seja muito especial, vejo todos praticamente iguais, me sacaneie, te dou as costas e vou embora, essa simplicidade me mantem inabalável, não barganho pela minha paz!
Detesto gente falsa.Detesto sorrisos pela frente e chapadas pelas costas.Detesto receber elogios com intenções duvidosas.E sobretudo,detesto quem não dá valor aos sentimentos sinceros,verdadeiros.
Por:Josdom
Não gosto de tomar decisões e detesto compromisso, prefiro mesmo viver sozinha sem dar satisfação a ninguém e nem preocupar ninguém, é sempre bom ter o teu próprio espaço e a tua Liberdade
Se tem uma coisa que detesto são fofocas, disse-me-disse, senão tem nada a ver comigo prefiro morrer sem saber. Não gosto de dar pitacos, e só falo as coisas que posso assumir que falei sem constrangimento. Se A e B não se gostam, só lamento. Se eu não estiver afim de escolher lados ficarei neutra. Gosto das pessoas pelo que elas são e como ME tratam não como tratam A ou B. Eu sou uma pessoa independente, com próprios princípios e pensamentos, não sou um conglomerado.
-Andressa Escobar
Detesto hipocrisia, joga limpo poxa. Que que custa? Fala a verdade, admite o erro, traz a tona, levanta esse tapete, sacode essa poeira. Atitudes como essa valem muito mais. Essa historinha de que: Eu so queria te preservar é a mentira mais suja que tem. Nao tem essa de mentir pra preservar. Quem quer preservar fala a verdade, te mostra, te pede desculpas com um coração arrependido de verdade. Pq palavras? hahaha Até eu digo. E de palavras ninguém vive meu bem...
Detesto quem não me causa emoção, traga-me algo, nem que seja confusão. Entre o seu nada e o meu tudo eu fico então com a minha solidão. Dela, ao menos, tiro alguma inspiração.
Detesto despedidas, definitivamente. Escrever uma cartinha e sumir sem deixar rastros é tão mais fácil. Sou covarde sim, admito. Sou fraca também. Tudo o que dói nos outros dói o dobro dentro de mim. Sou uma pateta. Não sei dizer olhando nos olhos de quem eu amo que estou indo embora para nunca mais voltar, porque sei que será melhor assim. Então eu simplesmente mudo, para pior. Fico insuportável, obrigando as pessoas a se afastarem de mim. E modéstia à parte, com essa minha carinha de anjo, engano muito bem. Tudo caso pensado. Eu prefiro ver as pessoas partindo do que ser obrigada a partir.
Lembre-se, Detesto mentira. Até porque como diz o ditado, mentira tem perna curta e o diabo sempre "atenta"... É chato saber que as pessoas com quem mais nos preocupamos e ajudamos são injustamente aquelas que mais mentem pra gente e que tentam encobrir situações que, mesmo a gente sem querer, descobre... Vem na palma da mão. Cada vez mais decepcionado com família, parentes e alguns amigos... To cheio de gente tratante, gente mentirosa, gente acomodada... Todos só perderão comigo e quando olharem para os lados não haverá ninguém e nem eu para ajudá-los. Eu posso esta sendo racional demais, mas a nossa existência e corelacionada nesses fatores que definem exatamente o porto seguro, liderando e aceitando as dificuldades que os obstáculos vão surgir em nosso caminhar, é um estagio que todos nós vivenciamos, a sua cicatriz esta curada? Está preparado para amar novamente?
Detesto essa "mania" que as pessoas têm de achar que tudo deve estar bem o tempo todo. Isso simplesmente não existe. A realidade nos pede tempo para todos os sentimentos e a única coisa que consigo pensar de alguém que se diz "zen" o tempo todo é que essa pessoa é do tipo "zen" noção.
Gosto de mistério. Mas só se for para resolvê-lo, porque detesto não saber. Desafios me atraem e eu costumo encará-los. Gosto de fortes emoções. Não preciso provar nada para ninguém, mas adoro explorar meus limites. “Respeite seus limites e, por certo, jamais se livrará deles”, já dizia Richard Bach. Gosto de assuntos tabu, porque geralmente, é no exato ponto em que eles vêm à tona que as máscaras caem e a sociedade se mostra em toda a sua hipocrisia, preconceito e insensatez. Gosto de discussões. Deixe-me colocar melhor: eu detesto brigas e fujo de problemas. Mas gosto de argumentar. Gosto de argumentar por algo em que acredito e também pelo puro prazer da argumentação; para defender um determinado ponto de vista mesmo quando eu mesma não concordo com ele. Gosto de jogar, desde que seja limpo. Não gosto de trapaças porque sempre caio nelas. Gosto de falar abertamente, honestamente, mas nem sempre falo tudo. Tenho medo de ser incompreendida. E tenho certeza de que o sou pela maioria. Minha vida às vezes parece um livro aberto. Mas um livro aberto escrito num idioma desconhecido, cheio de imagens confusas e códigos que poucos sabem decifrar.
- Relacionados
- Eu Sou Assim
- Detesto quem me Rouba a Solidão