Determinado
" Eu sei que em um determinado momento irei entender que o que eu realmente procurava, estava o tempo todo me esperando e eu não conseguia ver."
" O Tempo é nosso aliado em um determinado período da vida, depois ele se torna o nosso pior inimigo, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, viva cada segundo da sua vida ao maximo, pois você não sabe qual será seu ultimo."
"Em um determinado momento de nossa vida tivemos a capacidade de observar quem somos, e de como necessitamos de mudanças extraordinárias"
Quando determinado objecto se torna difícil de encontrar e porque procuramos com a pressa de um ladrão.
Quando em determinado momentos temos duvidas quanto às escolhas que devemos fazer não nos devemos preocupar quando esse momento passar e olharmos para trás perceberemos que fizemos a escolha certa.
O medo muitas vezes pode ser encarado como um respeito necessário a um determinado ser, ente ou coisa, e é de alguma forma necessário.
Hoje não quero nada além do que Deus tenha determinado para minha vida, quero concluir minha história deixando marcas boas nas pessoas, mesmo as que não passarem por mim, assim saberei que viver valeu a pena.
Satélite
E se por um instante, um determinado momento de nossas vidas, todas as luzes se apagassem?
As Tv’s fossem desligadas, os rádios, computadores, celulares e todos os outros dispositivos móveis de internet, todos os meios de transmissão, comunicação e locomoção de origem material e tecnológica? – Em que momento de sua vida você se encontraria? Quantas pessoas estariam do seu lado?
O que fazer? O que falar? Para onde olhar?
- Diga-me! Conhecendo a si mesmo como individuo e individualmente falando – Diga-me, onde você estaria? E por quê? Sozinho? Com quem?
Que conhecimento pode se absorver do breu total, do silencio?
Diante disso – Diga-me! Em quem você pensaria primeiro? E no segundo e terceiros? De quantos rostos vai se lembrar, e os nomes, e as qualidades e frases que distinguem cada um?
E por quanto tempo pensaria neles? Até o desespero tomar conta, ou só quando o desespero tomar conta?
Não se estipula um dia para ser feliz! Não existe uma data para dar presentes!
Não importa que horas são! Que dia é hoje, o ano e o mês, não fique ensaiando!
Somos vitimas do medo!
De repente pode ser assustador ser sozinho, sem nenhum artifício, se ver apenas diante de si mesmo.
Para quantas pessoas você deu um “bom Dia”?
Com quantas pessoas você já gritou? – Certo! Agora não importa.
As luzes se apagaram, o sistema esta inoperante.
Agora é somente você, somos nós ás margens do que fizemos e deixamos de fazer, não há onde se esconder.
Para onde essa vida nos levará ? é um fim determinado, mas uma pergunta fica em aberto. Qual o motivo da vida? Qual a razão? As vezes me sinto presa em um sonho sem saber o que ou o porque, quando a realidade vem para me assombrar, dizendo: sim o fim há de chegar.
Tudo tem um tempo determinado, e o tempo de Deus nas nossas vidas, não é como determinamos que seja.
Não se exige a prática de determinado ato de ofício. Se houver ato de ofício estaríamos diante de uma causa de aumento do pena.
A verdade é que, quando você está determinado a fazer algo, a opinião dos outros se torna um mero detalhe.
Conhecimento é adquirir o saber relativo a determinado assunto; Sabedoria é viver esse conhecimento.
O primeiro reside na mente, o segundo na alma!
Para discutir sobre um determinado assunto é necessário mais aprofundamento, flexibilidade e senso crítico. Sem isso, não adianta você vir discutindo tentando impor suas idéias e querendo a aceitação sem ao menos eu debater sobre o assunto .
Eu tentava colocar tudo no lugar. Eram tantas as coisas que eu estava sentindo. Em determinado momento eu tinha tanta raiva de você, de tudo que me fez passar, de tudo de bom! Mas aí eu também sentia raiva de mim, raiva por eu ter acreditado, por eu não ter dado um basta, por ter seguido em frente mesmo sabendo que alguém ia se machucar. Depois a raiva passava e eu sentia amor e te amava cada vez que lembrava de algum detalhe teu, um jeito de sorrir, de falar, de olhar, de ajeitar o cabelo e até mesmo de me dar uma bronca e então a saudade aparecia, e eu sorria e chorava, sorria por tudo que vivemos e chorava por ter acabado. Eu nunca fui boa em colocar pontos finais, você sempre soube disso... Mas depois passava, sabe? tudo passa! E ficava uma sensação de vazio, de falta, uma saudade de você, saudade de nós. Hoje eu vejo que não teria dado certo de qualquer forma. Mas bate uma saudade quando eu penso que talvez, uma vez em um milhão ou mais, poderia ter sido diferente.