Determinado
Os autores dão a vida às palavras, mas o verdadeiro sentido e poder é determinado por aquele que as recebe.
Egoismo grande é desejar que o proximo não alcance determinado objetivo e seja feliz somente porque nos não conseguimos atingir o mesmo objetivo e ser feliz, então podemos estragar e atrapalhar que o proximo alcance.... Isso sem duvidas é um dos maiores egoismos, ausencia de ética e nos retorna ao lixo do animal mais primata... Adicione, esqueça de subtrair!!!
É como um jogo você começa com um determinado credito, mas quando você falha comigo seus creditos zeram é eu te descarto.
"O tempo de duração do amor por uma mulher é determinado principalmente pela natureza de suas atitudes."
Para discutir sobre um determinado assunto é necessário mais aprofundamento, flexibilidade e senso crítico. Sem isso, não adianta você vir discutindo tentando impor suas idéias e querendo a aceitação sem ao menos eu debater sobre o assunto .
As vezes tudo e que uma pessoa precisa em algum determinado momento na vida é de alguem pra converssar, quando não nas palavras ditas, que sejam na escrita ou melhor digitada....emprestar seus ouvidos, seus olhos, sua atenção a uma pessoa que precisa, pode fazer toda diferença na vida dela, a unica coisa que pode te custar é seu tempo, mas para outra pessoa, podera se tornar uma escolha entre, parar ou seguir em frente com a vida!
" Eu sei que em um determinado momento irei entender que o que eu realmente procurava, estava o tempo todo me esperando e eu não conseguia ver."
" O Tempo é nosso aliado em um determinado período da vida, depois ele se torna o nosso pior inimigo, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, viva cada segundo da sua vida ao maximo, pois você não sabe qual será seu ultimo."
A verdade é que, quando você está determinado a fazer algo, a opinião dos outros se torna um mero detalhe.
Conhecimento é adquirir o saber relativo a determinado assunto; Sabedoria é viver esse conhecimento.
O primeiro reside na mente, o segundo na alma!
Eu tentava colocar tudo no lugar. Eram tantas as coisas que eu estava sentindo. Em determinado momento eu tinha tanta raiva de você, de tudo que me fez passar, de tudo de bom! Mas aí eu também sentia raiva de mim, raiva por eu ter acreditado, por eu não ter dado um basta, por ter seguido em frente mesmo sabendo que alguém ia se machucar. Depois a raiva passava e eu sentia amor e te amava cada vez que lembrava de algum detalhe teu, um jeito de sorrir, de falar, de olhar, de ajeitar o cabelo e até mesmo de me dar uma bronca e então a saudade aparecia, e eu sorria e chorava, sorria por tudo que vivemos e chorava por ter acabado. Eu nunca fui boa em colocar pontos finais, você sempre soube disso... Mas depois passava, sabe? tudo passa! E ficava uma sensação de vazio, de falta, uma saudade de você, saudade de nós. Hoje eu vejo que não teria dado certo de qualquer forma. Mas bate uma saudade quando eu penso que talvez, uma vez em um milhão ou mais, poderia ter sido diferente.
Não se exige a prática de determinado ato de ofício. Se houver ato de ofício estaríamos diante de uma causa de aumento do pena.