Determinado
Em determinado momento, vi Satanás, que se apressava e procurava alguém entre as Irmãs, mas não encontrava. Senti na alma a inspiração de lhe ordenar, em nome de Deus, que me confessasse o que estava procurando entre as Irmãs. E confessou, embora de má vontade: “Estou procurando almas ociosas.” Então, novamente ordenei, em nome de Deus, que me dissesse a que almas tem mais acesso no Convento e, outra vez confessou-me, de má vontade: “As almas preguiçosas e ociosas.” Notei então que, de fato, não há tal gênero de almas nesta Casa. Alegrem-se as almas atarefadas e cansadas.
O lugar onde estamos, é onde devíamos estar, se não estamos em determinado lugar é porque ainda não chegou o momento de estarmos ali.
Há um importante processo no crescimento que baseia-se em desenvolver um determinado nível de desapego interpessoal. É preciso silenciar vitrines que nós chamamos de amigos só porque nos seguem de volta.
Poeta determinado.
Te olho,
Meus instintos de Poeta me fazem abusar nas escritas.
Te uso apagando de mim a escuridão que me cega.
Retiro uma vírgula qualquer para atordoar seus pensamentos.
Tento evitar a ebulição do seu corpo,
Incapaz eu me sinto.
No toque requintado, extraio de ti o mel absoluto que te leva ao extremo.
Em outro toque,
As camadas de sua pele emergem arrepios por mim tão esperados.
Bagunçando os panos que nos cobrem,
Automaticamente você vai repelindo seus trajes até o chão.
Rendida,
E entregue toda a mim.
Minha gratidão te faz me dar outra dose.
Em fogaréu.
Com determinação,
Observo-te , Olhos nos olhos...
Me pedes para não parar.
Abusador de ti,
Me declaro como decifrador dos teus desejos.
Analiso-te dos pés até sua boca sedenta.
Através dos seus lábios,
Vejo traduções fácil de entender.
Faminta como felina,
A pulsação das das suas veias dilatam.
Maltratada por mim de forma serena,
Seus olhos se fecham lentamente e seus gemidos estremecem até a cabeceira da cama.
Neutralizada,
Dormes e só no outro dia acordas dizendo.
O que houve comigo?
Como eu dormi ?
E eu,
Com risos de macho dominante e apaixonado.
Te abraço e te beijo,
Sem meus segredos á ti,
Revelar...
Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Quando menos esperar, o tempo determinado chegará 😊.
As promessas, nós achamos, que podem demorar, mas temos a certeza que jamais vão falhar.
Tenha calma.
Amém?
O corpo físico pertence a Terra
Usamos por um período determinado
Para evolução do que realmente somos
Consciências imortais
CRÔNICA DA VIDA
Quando permaneces por um longo período em um determinado lugar pode ser devido aos seguintes fatores: todo esse tempo que permaneceste, é porque és bom no que faz. É articulado , paciente e compreensivo.
Ou então é invisível, não é pário a ninguém e passaste despercebido. Por essa ótica é ruim. Mas quando não fores notado, significa que não fizeste nada de errado, não prejudicaste ninguém. Isso é positivo.
Não é crime e / ou pecado, ser um observador nato, que desdém a ambição, e notoriamente sabes a consequência disso? Essa é uma pergunta retórica.
É até admirável a busca pela excepcionalidade, a excelência em tudo que estas envolvido, contudo a vida de um obcecado e compulsivo, não é vida. É a guerra mais letal que existe. Porque não tens um inimigo, a sua maior batalha é consigo mesmo.
100124
Depois de um determinado período de sofrimento, você adquiri o autocontrole das emoções. E assuntos que antes lhe feriam, vai perdendo espaço nos pensamentos.
Você começa entender que os sentimentos destrutivos, sempre vêm de seres infelizes. Então, invés de odiá-los, aprende a orar por eles.
Toda a concentração de sua mente agora é dedicada para a realização de seus projetos.
O coração porém, mais experiente, se ocupa apenas por aqueles que te querem o bem.
A serenidade da alma começa a ser refletida em um novo brilho nos olhos e sorrisos mais sinceros.
Com isso, você se sente bem consigo mesmo, sem depender de comprovações de nenhuma classe de espelho.
Porque sabes melhor que nunca, que a beleza exterior é a colheita do que plantamos em nossa alma.
DÍZIMO EXISTE PARA IGREJA DE JESUS CRISTO ?
Vejamos o que Jesus fala a respeito de um determinado assunto, e que
tem haver com este tema. Jesus fala para nós, igreja, no livro de Mateus: Mateus: 9. 13. Ide, pois, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifícios. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores. - Bíblia JFA Offline
Agora, vá até um dicionário e verifique o significado da palavra misericórdia.
Compaixão e bondade que se demonstra pela miséria alheia, dentre outras forma de se fazer entender.
Agora, vejamos sem hipocrisia como as "igrejas" tratam o assunto: "venha tragam seus dízimos para serem abençoados"; "sejam fiéis em seus dízimos"; "se não derem o dízimo estão em falta com Deus" e outras frases que levam o cristão a obrigação deste pagamento.
Agora, não nos façamos de desentendido: quantos irmãos nossos humildes (e são a maioria) que passando situação difícil, até deixaram de comer e de dar alimentos para seus filhos para cumprir esse "mandamento" alimentados por pessoas que vivem da lã dessas ovelhas? Com isso, praticam sacrifícios, os quais o próprio Jesus não deseja para nenhum de seus filhos. E isso é facilmente entendido, já que o sacrifício perfeito já aconteceu na cruz do calvário.
Por isso digo que Jesus jamais iria deixar este mandamento absurdo para sua igreja -Igreja de Cristo.
Vocês já ouviram de alguém no púlpito, durante um culto, dizer: irmãos se lhes for faltar o pão para vós ou vossas famílias este ou estes estão desobrigados do pagamento do dízimo. Vocês já ouviram isso no púlpito? Claro que não, pelo contrário eu já vi professores em escola dominical ensinar como se deve fazer o cálculo do dízimo. Mas, o que ficou para a Igreja de Cristo foi a OFERTA que vai externalisar o estado de espírito de um verdadeiro Cristão que terá a liberdade em Cristo, sem opressão para se fazer participante da obra de Cristo. E, isso em alguns casos, serão até mais em número e muito mais em espírito. Já que irá expressar o testemunho entre o ofertante e Jesus Cristo para sua igreja não em valor, mas em boa vontade. Amém.
Se a vida permitisse regressar a determinado ponto e reiniciar o que um dia se viveu, não existiria saudade.
Em determinado momento da vida,todos chegamos ao ponto sem retorno,devido as nossas próprias escolhas.
Aquele momento que vc para em um determinado lugar e diz eu. rodei o mundo.
Encontrei todo tipo de pessoas umas sinto saudade, outras nao.
Andei por. inumeras cidade aprendi muito em algumas em outras desabrendi uma parte de que avia aprendido.
Dei muitas risadas. mas nunca chorei. vi muitas pessoas chorar e sorrir tambem.
Fui rico um dia o no outro estava pobre novamente. sem dinheiro para tomar um cafe.
Pude andar nos melhores carros hoje eu to andando de ape.
Amanha quero viver uma nova historia. tenho que fazer um roteiro. pois nao gosto de viver todos os dias as mesmas coisas a vida e lunga de mais.
Podemos e temos que viver uma aventura diferente a cada dia, somente assim vc ira olhar para tras e dizer eu sei viver a vida.
Mas e fato que uma coisa sera sempre repitida em todas as suas historias. os mesmos amigos sempre estarao ao seu lado.
bom mesmo e ser uma pessoa cheia dearmonia carisma, simplicidade, verdadeira. carismatica. vc sempre tera clmpania em suas. viagens.
Mesmo sabendo que no final de cada linha em suaz. historia vc sempre estara no mesmo lugar. esperando a hora de partir para uma nova aventura particular da sua mente. Estrovertido.alegre. eu sou assim.
Seja la qual for a historia. o elenco deve ser sempre o mesmo assim vc. sempre olhara para sua historia e dira meus amigos minha aventura minha historia. By Max Daniel MV
Bom dia
Se no dia de hoje levantou determinado a comer frango, porque no meio do caminho mudará de ideia e comerá peixe? Não que não possa fazer isso, tem o direito de o que quer comer o que quiser, até mesmo depois do prato servido, “livre arbítrio“ só não reclame depois das indigestões da sua escolha, se determinou um caminho a seguir, principalmente se pediu orientação a Deus de que vai se alimentar hoje, e foi orientado a tal, corre um grande risco de engasga-se, se mudar a alimentação que lhe foi sugerida.
Quem busca ser reformado por regras e costumes, num determinado espaço físico, é aquele que não entendeu que a forma de se renovar está dento de nós, na intimidade.