Determinado
Queria que fosse possível bloquear de receber ligações e SMS's de um determinado número...Seria possível?
Quando menos se espera, tenho inspiração. E não é em um determinado horário... É dificil explicar, me sinto 'possuido'. É automático, flui.
Escolher sempre é perder...
tive de escolher em determinado momento entre uma coisa que tinha e outra que gostaria de ter.
Eu amo a liberdade!
Ter coisas em excesso,acaba prendendo a pessoa há um determinado lugar,e não dá a oportunidade dela se desenvolver espiritualmente e viver a vida como realmente quer.
DEIXAR IR....
Todos nós em determinado momento de nossas vidas já perdemos algo, as perdas são inevitáveis.
Talvez você já tenha perdido na vida profissional, financeira, amorosa etc...
O fato é que como mencionado as perdas são inevitáveis , o que não podemos em hipótese alguma é ficar se lamentando, pelo que já se foi, se esquecendo de viver o determinado presente!
Aprenda que: O fato de perder algo hoje, pode nos trazer grandes transformações, desde que não venhamos nos prender as perdas, e sim nos desprender.
O que quero dizer é que devemos saber deixar ir, isso mesmo! Deixe ir....
Não fique se lamentando por aquilo que foi perdido. Para que o novo entre é necessário deixar ir o velho.
A perda de hoje produzirá grandes conquistas amanhã, porém você precisa ter segurança em deixar ir.
Não se prenda em nenhuma circunstância da qual não te traga estabilidade, ou que não te traga nenhum beneficío.
A contrução do nosso '' EU'' interior só ocorrerá quando nos libertarmos e nos permitimos viver a mudança, nem que para isso seja necessário a perda.
Deixar ir é uma atitude inteligente de alguém que almeja a transformação !
Por:👉 Verlane Souza
Tudo tem tempo determinado, a tempo para tudo, a tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de falar é tempo de calar, tempo para amar e tempo de deixar de amar, tempo de abraçar e tempo de deixar de abraçar...
É lamentável, quando chegamos em determinado momento da nossa vida, no qual olhamos para trás e percebemos que desperdiçamos o nosso tempo, a nossa energia, de que derramamos lágrimas inúteis por alguém ou algo que não nos deixou nada, além do pesar... Sim, eu sei o quanto dói e/ou doeu. Desta mesma forma, há muitos de nós que nos acomodamos a viver situações falsas, desgastadas, vaporizadoras... Porém, enquanto vivermos olhando para trás, jamais conseguiremos seguir com paz. Já imaginou como será subir uma escada de costas? Sempre olhando para o degrau de baixo? É esse estilo de vida que muitos seguem, não conseguem se libertar do que já passou e insistem em questionar a si e ao universo o porquê de não "ir para frente". Como podemos expandir os nossos horizontes se fazemos questão de nos mantermos presos dentro de uma pequena caixa? - Liberte-se.
- Desapegue-se de toda mágoa, rancor... DE TODO O PASSADO.
Não deixe para amanhã, escolha hoje, agora. Reinicie-se!! ~B.
Chega um determinado momento em nossa vida que preferimos namorar serio do que ficar perdidos em bocas que não nos valoriza.
Os brasileiros confundem política com futebol e torcem para um determinado partido como se fosse um time de futebol.
Ações deveriam ter seu valor determinado p/desempenho corrente da empresa ou pelas expectativas sobre sua performance, nunca por boatarias
Vc está triste? Tenho um truque para esses casos.
Quando percebemos que um determinado período da vida foi muito duro, por vezes injusto, quando estamos sós, apesar das pessoas fisicamente estarem próximas, temos que aumentar o período avaliado, aumentar a amostra, e aí vamos ver que temos sim uma ótima vida, isso sem comparar com ninguém, pois comparando com as vidas de outras pessoas então vemos que temos tudo. E se ainda não temos, se está demorando a chegar, ou se algo quer fugir ou acabar, não se preocupe, nenhum espaço fica vazio, prepare-se pois algo muito melhor irá surgir. Esteja aberto para as mudanças, sei que dá um medo danado quando as coisas não estão sob controle, ora, mas na realidade o que de fato está sob controle ?
Demorei muito para perceber que não preciso de ninguém para ser feliz, que eu faço minha felicidade, que tudo o que acontece ao meu redor é resultado das pequenas coisas da vida, e não das grandes.
São os pequenos gestos que mantém os amigos próximos, é aquele temperinho que deixa o prato irresistível, não a baixela de prata e os copos de cristal. A gente não encontra os melhores amigos nas grandes festas, eles aparecem sem avisar enquanto vc está sujo de terra cuidando do jardim, curtem com seu visual ecológico, mas dobram as mangas e te dão uma mãozinha, pra poder te arrastar o mais rápido possível para o boteco preferido, ou simplesmente pra papear ali mesmo aproveitando para arrancar ervas daninhas e plantar mais flores. JPFC 19/12/2007
Sonhei com você...... um sonho bonito de se sonhar.
Assim, em um determinado ponto do sonho eu estava procurando meu irmão em uma confusão de rua em frente a uma loja qualquer... no desenrolar a confusão acaba e vejo a peça dentro da loja conversando com uma mulher linda. Vou até ele e ele me apresenta... daí essa mulher começa a falar das diferenças entre os irmãos... nisso fiquei sem graça, mas fixei o olhar na moça que começou a olhar fixamente de volta... o sonho era tão doido que a moça começou a cantar pra mim... e uma sensação estranha foi envolvendo esse momento de tal forma que tudo ao redor não fazia a menor diferença... pelo jeito que ela me olhava, dava pra sentir que com ela era a mesma coisa...... nem precisa dizer que essa mulher linda, essa moça era você no meu sonho. Que coisa louca, até nos meus sonhos quando a gente não se conhece e eventualmente se encontra... a gente se apaixona instantaneamente.
Foi bem assim...
Jota Cê
-
(...) Poderá uma pessoa afirmar ter sido feliz num determinado momento da sua vida, que lhe parece encantador retrospectivamente? O próprio facto de o recordar ao dar-se conta da felicidade que então deve ter sentido deve satisfazê-lo. Mas ter-se-ia sentido efectivamente feliz nesse instante de pretensa felicidade?
Pode-se compara essa pessoa com um indivíduo que possuísse uma parcela de terra em que estivesse escondido um tesouro, do qual ele, contudo, não teria conhecimento. Poder-se-à considerar «rico» esse homem? Do mesmo modo não considero feliz aquele que o é sem se aperceber disso, ou sem saber a que ponto monta a sua felicidade.
Você deve ser o primeiro a acreditar no seu sonho, seja determinado, destemido, automotivado, pois nem sempre virá o incentivo de outros.