Desvendar
O DESCOBRIDOR DE SONHOS
- “Nem sempre é necessário aventurar-se para desvendar o desconhecido ou o que não lhe pertence, (se tem) A verdadeira felicidade está no prazer de alcançar aquilo que você acredita lhe fazer o bem.”
Dormir para mim, é entrar em contato com o meu inconsciente, desvendar o obscuro e me espantar nesse mundo mágico de ideias e complexo do meu Eu, e enfim, encantar-me com os sentimentos vividos, ainda que apenas sonhados...
Observar-te-ei para desvendar-te em segredos ocultos e marcantes
Desejo-te de corpo e alma... Pele a pele, calor a calor e sim o teu amor;
Permita-me e logo te farei realizada... Como mulher, rainha, anjo e como as rosas...
Mais raras da vida que tanto cultivei... Para sempre te amarei!
Aqueles olhos envergonhados me puxaram pra perto. Quis desvendar o porque daquela timidez que me transmitiu no olhar. Quis tocar sua pele pra sentir que tipo de energia você me transmitiria. Quis te abraçar pra ver se me sentia protegida. Quis ouvir tua voz pra sentir paz. Quis ter você. E foi ai que me apaixonei.
Eu quero. Quero apreciar teus gostos. Quero descobrir tuas manias. Desvendar teus mistérios. Aprender coisas novas ao teu lado.
Arte de amar é obra divina, que somente aqueles de corações altruístas conseguiram desvendar todos seus encantos e magia.
Não busque explicação para a vida, pois, ela é um mistério que devemos desvendar a cada dia de nossa existência!
O homem prefere descobrir a mulher.
Desvendar cada segredo contido em cada centímetro do seu corpo. A partir do momento em que tudo já está descoberto, não se desfruta mais do sabor do mistério.
Nada é em vão, tudo que agente vive é pedaço de um quebra cabeça para desvendar alguma coisa lá na frente. Ás vezes coisas voltam , param, repetem, mas se você pensar bem um dia você acaba no mesmo lugar. No nada.
Vendo-te, sabendo que, queria desvendar-te.
Olhar-te, nestes olhos inocentes e vulgares.
Brilhantes como o sol pela manhã de primavera.
Ah! Olhos moldados, protegidos pela delicadeza da beleza de sua pele.
Contornada pele, com seus traços em que me embaraço;
esqueço toda coisa com que vinha me preocupar.
Confortado e distraído;
provocado pelo sorriso ao se abrir, vagarosamente.
Expressa-se, tão simplesmente bela ao conteúdo em que tu tens;
e que fala e sua fala que parece canto.
Que curaria todo pranto, que me envolve com o encanto.
Faz meu pensamento, no delírio dançar.
E como vulcão à entrar em erupção, tomando conta de tudo ao seu redor.
O tamanho da singela música de seu sorriso, toma conta até do lugar em que não está.
Formosa roda de samba em que samba;
chama as atenções;
atenta ao seu coração que saltou-se de alegria em muitos tantos outros dias e que, vive sereno e harmonioso, diferente, tão maduro.
Tu pequena de altura e pensamento alto de mulher com sua doçura.
Sabendo que, eu poderia meu bem ser o teu bem-me-quer.
Tu serias a dança tua, querubim ou jasmin, à brotar-se, recolhida pelas minhas mãos à te carinhar e que te segura até desabrochar.
Para eu, feliz ficar vendo-te, sabendo que, queria desvendar-te."
Eu tento desvendar os mistérios da minha mente, mas sempre acabo como você – e como meus amigos, como meu ex namorado, como minha prima de segundo grau, como todos ao meu redor – sem entender o que realmente se passa aqui dentro. Digo, eu não sei mesmo o que eu sinto. Uma hora eu amo, outra hora é como se não fizesse mais sentindo pra mim. Uma hora, o mundo é um lugar totalmente confortável e eu finalmente penso que achei meu lugar nele. Até voltar a surtar e me incomodar e querer fugir de tudo a minha volta. Uma hora eu só quero ser feliz, calminha, bobinha. Na outra eu só quero uma tempestade, uma dorzinha, só pra vida ser mais emocionante. Eu me isolo quando quero chegar mais perto, quando insisto em achar que talvez possa dar certo. Porque definitivamente não vai dar e ter esperanças é coisa de gente boba. Enfim. Eu acho que sou perdida. Não. Não acho. Eu tenho certeza. A diferença é que eu não camuflo isso, como a maioria. Salto alto e batom vermelho não vão calar a mocinha que chora assistindo filme de romance. Cabeça levantada e olhar misterioso nunca vão esconder essa bagunça toda. A única coisa que eu sei sobre tudo isso é que eu não posso calar quem eu sou, muito menos mudar. E cá estou eu, assumindo de peito aberto que eu sou a pessoa mais inconstante que você pode conhecer. E insegura. E complicada. E difícil de entender. E não é fácil nem pra mim ter que me aceitar todos os dias desse jeito. Mais complicado ainda é ter uma angústia no peito e não saber de onde veio e como passa. Complicado é acordar de manhã e não achar graça em sair de casa. Mas eu consigo. E se alguém ao meu redor não estiver pronto pra entender isso, que vá embora. Não peço esmola de ninguém. Quem quiser ficar, fica. Quem quiser continuar do meu lado enquanto eu vou pro lado contrário, que continue.
Desvendar a si mesmo, encontrar o que nos limita, elevar tudo o que nos compõe.
É à força das forças...
Nossos problemas, na verdade, são paraísos ocultos que não conseguimos entender, desvendar de primeira. São as últimas peças daquele quebra-cabeça irritantemente complicado que, depois de tantas tentativas cansativas e frustradas de como montá-lo corretamente, acabamos deixando de lado, completamente desistentes de mais uma tentativa. Tal qual, talvez, pode realmente resolver tudo, clarear nossos caminhos. Isso pode, com certeza, implicar-se à nossa vida. Sempre tentamos mas nunca vamos ao nosso limite. Nunca saímos da maldita zona de conforto, sempre querendo acomodar tudo e todos às nossas vontades. Temos medo de pôr nossa cara a tapa, mesmo sabendo que este é o único jeito de crescer, amadurecer e criar valores importantes. Precisamos de quedas, empecilhos, obstáculos, pois só assim seremos capazes de levantar e seguir em frente. Quem erra uma vez não erra duas, e sim desvia do erro. Agradeço a todos os santos, abençoados ou não, por finalmente compreender tal virtude. Por finalmente compreender a vida e as coisas mais importantes dela."
Tento te encontrar e entender o meu próprio coração para a minha solução e desvendar os meus segredos do coração;
A sua forma é o prazer que meu querer acha para minha inspiração certa exaltando todo juízo e loucura que o seu jeito demonstra entre seus sentimentos;
Senti que podia
Por isso me enchi de ousadia
Mas um mistério havia
Que desvendar eu não sabia
Mesmo assim senti que podia
E os caminhos do coração dão a direção ao que sonha para se desvendar todos os segredos de um coração não entendido;
Porém com um belo sorriso no rosto se tem um sinal de que ainda existe a esperança para se embrenhar na felicidade;
Versando e prosando, eu vou te encontrando para desvendar os teus segredos e te mostrando os meus sentimentos fazendo jus ao nosso coração;
A felicidade é o sentido que os sentimentos perseguem, mas amar sem os devidos sentidos é a insanidade que a felicidade espera;
- Relacionados
- Frases pra Refletir sobre Alguém