Destruiu tudo que eu Sentia
“A Fraqueza do ser humano é o sentimento, pois leva em alguns casos á depressão e outros á destruição”
O amor é um sentimento que pode ser muito perigoso pois tem o poder de construir e destruir pois quando se ama de verdade e não da boca pra fora procura-se entrega-se ao maximo pra a pessoa amada as vezes se esquecendo ate de si próprio.
Amar não é simplesmente falar “eu te amo” mas sim demonstrar os sentimentos que o coração produz a cada segundo, as vezes a pessoa que se ama não reconhece os feitos feito pelo coração mas para quem ama de verdade não é gloria dos feitos que dão a energia para continuar amando e sim o lindo sorriso que brota no rosto da pessoa amada.
Existem pessoas que acham que amam e acabam confundindo o costume de ficar a dois mas o amor é algo que é difícil de explicar pois a todo momento ele esta se renovando e procurando encaixar dois corações perfeitamente.
A decepção é capaz de matar qualquer sentimento bom. Com o tempo ela consegue destruir o sentimento mais puro e profundo que um dia existiu!!!
O ser humano é dotado de sentimentos e emoções que em muitos casos os levam a sua própria destruição.
Confiar em Deus e em Cristo quando não sentimos nada além de culpa e destruição dentro de nós é a maior honra que podemos dar a Deus.
me tornei o destruidor de mundos
abandonei meus sentimentos
pelos leis o tanto defendi
das noites que passaram se torne me único
involuntariamente a tristeza me dominou,
por momentos que foram passados.
Com os anos, e o passar do tempo muitas coisas materiais e sentimentais são destruídas sem deixar qualquer vestígio, e outras se conservam mesmo danificadas.
Assim são as inconsequências do meu passado.
Matar sentimento é crime, destruir o coração dos outros é pura maldade, só cultive o que pretende colher!
As vezes falam pra mim, que ninguém tem sentimentos, mas quem tem eles dão conta de destruir pouco a pouco.
Você destruiu um sentimento, conseguiu acabar com o resto da minha admiração. Agora nao venha com meia hora, meia palavra ou metade de um carinho, pois com você eu não quero nem mesmo uma despedida. A chave, o caminho, eu te mostrei. Você só soube andar, só uma vez e agora eu desisto de você Não foi falta de aviso pode crer. Mas com, com uma mão te dei o melhor de mim. Você deixou escapar por entre os dedos e agora quer escrever a história mais uma vez. Já chega eu desisto de você. Não soube cuidar do que eu te dei. E agora eu não quero de você nem mesmo uma despedida. Uma despedida.
Outro sentimento, neste momento, toma conta de mim. Não sei o que é. Só sei que quero destruí-lo. Isso já não faz mais sentido.
Nada mais me serve.
Tudo me enfraquece
E pra quê?
Por só "eu" e não "nós"?
Não quero sentir, nem provar, nem pensar.
Quero muito mais do que podes me dar,
Por isso, não quero mais nada.
Tinhas razão: eu não mereço.
Tinhas razão: ias me magoar.
Tinhas razão: és o culpado.
As vezes somos destruídos por um sentimento chamado paixão
Por um momento que nem sabemos se vai dar certo no futuro
Temos que aprender a dominar esse sentimento
Pois ele pode ser dolorido e as vezes também fatal.
Ela estava desesperada atrás de um novo amor. Ele estava concentrado em destruir seus sentimentos ruins para alcançar o amor próprio.