Destruiu tudo que eu Sentia
O amor é frágil, gentil, por ser indefeso contra os outros sentimentos, nasce o ódio a força relutante que vem abalando todo o nosso estado espiritual, mas o sábio sabe quando parar de sentir ambos, pois são forças extremamente auto destrutivas!
Nossos relacionamentos podem nos destruir, mas também podem nos mudar e nos restaurar, e sem que nunca vejamos isso acontecer, eles nos definem.
Qual o sentido de ficar com alguém se essa pessoa não muda a sua vida? Disse isso, e Julio, estava presente quando disse: que a vida só tinha sentido se a gente encontrasse alguém que mudasse, que destruísse sua vida.
Não cultive no teu coração as ervas daninhas, pois estas, irão destruir o restante das flores e a beleza do teu jardim será findada. Cultive bons sentimentos... Comece pelo amor próprio e verá o resultado.
Esmagado pela existência, destruido pela verdade, forçado a viver no inferno, abandonado pelo invisivel, julgado por muitos olhos, pré condenado a sofrer.
Demônio é um anjo,
Que te visita para trazer uma
má notícia. Destruidor e mortal.
Inventor de histórias mentirosas, causador do pânico e do medo...
do ciúme e da inveja e de todo azar que ele traz a sua mente.
PENSE NISSO E LUTE !
A depressão é, os seus sentimentos e suas emoções
negativas se transformando
emPensamentos sabotadores, tentando te destruir.
O remorso é sentimento destruidor. Não edifica, senão quando o que se crê culpado, resolva se redimir.
Por isso, não alimente remorsos, por orgulho ou qualquer outro sentimento semelhante.
Confesse seu erro, quando ele ocorra. E parta para o acerto. Você não é infalível.
Aprenda a pedir desculpas, a admitir seus equívocos, para que não aninhe remorsos na alma.
O remorso somente é positivo quando tem o poder de lhe fazer reerguer e não sucumbir.
Todos os que seguimos pelos caminhos humanos podemos tropeçar.
O importante é que aprendamos a nos recuperar, soerguer-nos, elevarmo-nos para os planos de luz da alma em paz.
"Aquele que deu forma a este mundo o criou e estabeleceu como base o conflito". "Nunca se terá entendimento, pois de várias dimensões uma mesma coisa é formada". "Quem está com a verdade e a razão? Eu? Você? Ele ou ela?... Humm, todos nós!"
Todo Aprendiz que esteja bem adiantado no caminho do autoconhecimento conhece o imenso potencial destrutivo dos sentimentos negativos que direcionamos a outras pessoas. O curioso é que, ao contrário do que geralmente se acredita, o alvo maior nesse processo de destruição é sempre o próprio indivíduo gerador. Assim, quando temos raiva, inveja ou qualquer outra emoção envolvendo terceiros, na verdade causamos o efeito desejado em nossa própria vida.
"Tem pessoas que entram na sua vida como o Anel do Poder, 'o Precioso', leva-te a ruína. É necessário desapegar desse sentimento destruidor e deixá-lo cair nas chamas onde foi forjado, para nunca mais retornar."
Ah...o ego, capaz de elevar-se ao topo em segundos. Ao topo, no auge do narcisismo. E como faz bem, e como nos sentimos recompensados, donos do mundo, da verdade mais ilusória. Mas não se esqueça nunca: o mesmo motivo pelo qual Narciso apaixonou-se por si...e não por "TI", foi o mesmo motivo que o destruiu...o EGO.
Flávia Abib