Destruído
Corruptos e corruptores.
Saber quem começou esse crime que tem atrasado e destruído cidades, nações e civilizações é a mesma coisa que tentar descobrir quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha.
Vastíssimo, o assunto sempre terá opiniões divergentes ou algo a acrescentar, mas o resultado é fácil ver que quanto menos corrupção, mais desenvolvimento e no Guarujá, no Brasil e em muitos outros países enquanto o povo se preocupa com os tostões, os políticos roubam os milhões.
Nunca houve governo sem corrupção, mas nas últimas administrações, não houve governo, só corrupção.
O verdadeiro amor, se existe, não precisa ser procurado,
o que precisa ser procurado e destruído é o falso amor...
JOVEM CARPINTEIRO
Em sua vida, tudo deve ser construído, nada deve ser destruído... Um dia iniciei a construção de uma escada e a cada degrau uma história, numa certa etapa da vida outras pessoas fazem dela suas, para subir, às vezes esquecendo-se de tudo e de todos. Desço e dou oportunidades a outros de continuar, erguendo outra: linda e forte... Observando sempre minha criação para ver como está com quantos degraus a mais ela deve estar? Pois estamos aqui na vida para deixar o que temos de mais importante: o conhecimento, a tolerância, o amor devem ser repassados e não guardados.
"Aquilo que você levou anos para construir, pode ser destruído de um dia para o outro. Construa, mesmo assim."
Ao sentir a derrota .......
É melhor vc dar -se por vencido do que ser destruído !!!!
Amanhã é outro dia !!!!
Um sonho jamais é esquecido. Ele pode ser destruído por pessoas que são incapacitadas de realizar os seus próprios sonhos, suas metas de vida, e tentam estragar os que pode acontecer. Não, nunca para de lutar por um sonho, mesmo que algo diga para parar, para desistir, afinal, ELE É SEU SONHO.
Quando estiver destruído, olhe-se ao avesso e veja o grande guerreiro que está em você. Quando estiver triste, olhe-se ao avesso e veja a felicidade que produz o brilho bem lá no fundo de seus olhos. Quando estiver cansado, olhe-se ao avesso e veja que ainda há vigor em seu interior. Quebre os estereótipos produzidos por uma sociedade que só tem um lado, um jeito e é monótona. Vire ao avesso sua vida e descubra que esse é o melhor lado. E por fim, quando achar que tudo é muito tarde e não dá mais tempo de nada pois já chegou ao fim, vire-se ao avesso e veja que tudo está só começando.
A cada dia que passa o mundo está sendo destruído, eu tenho fé no meu Senhor que mim conduz ao infinito.
É triste saber que um amor é destruído por intolerância. Suportamos tantas coisas ruins no mundo, porque ninguém se prontifica a enfrentar. Mas as coisas boas e, aparentemente, frágeis, as pessoas acham que podem derrubar.
Hoje uma decisão...uma lágrima...tudo pra traz novamente.
Hoje um sonho quebrado...destruído e por mais que eu tenha me fortalecido ainda uma lágrima gélida escorre sobre o meu rosto pálido e sombrio.
Ainda que eu tenha mudado pensamentos, comportamentos, atitudes e me feito forte...ainda a lágrima gélida desce sobre o meu rosto vazio.
Sonho de esperança quebrada...reconstruir de novo, novas amizades sem esquecer das velhas...ciência ridícula, ainda não consegue me fazer esquecer o passado.
Eu me lembro de todos os momentos e sem que eu perceba já estou todo molhado por fora de aguá e sal.
Onde estarei, pra onde irei, se só sua presença me basta, se só o seu amor me atrai.
Onde está você Senhor....preciso de ti.
Preciso do seu olhar.
Preciso do seu abraço.
Preciso da sua voz.
Preciso me achar.
Preciso me sentir.
Lágrimas só me fazem mais forte.
Alguém te pergunta : Oi, como estás?
Seu pensamento: (Cansado, destruído, querendo dormir, nervoso, angustiado, louco e confuso.)
Sua resposta: Bem e você? =)
Eu chego á uma conclusão... Da seguinte forma: nada se acaba, sem ser destruído!
Agora permita me explicar porque tamanha de minha ousadia em dizer que tudo que acabou foi destruído.
Todos vivemos em um mesmo mundo, cheio de pessoas, propósitos, situações e momentos... Para tudo que começamos, nunca idealizamos seu fim, podemos idealizar um futuro, uma meta, uma expectativa, mas em meio a tantas possibilidades nós nunca visualizamos o "fim". Não começamos para acabar, começamos para poder continuar, e continuar, e prosseguir. Então, não pensamos no fim.
Pois então, quando o "fim" chega, nos perguntamos o "por que?", pois havíamos começado supostamente bem. E quando olhamos para o fim, percebemos que são pedaços de tudo o que tentamos construir, e por serem pedaços, isso nos trás aos olhos que aquele começo foi destruído pelo seu fim. A destruição é capaz de acabar com o seu começo, seja ele muito bom, ou não.
Pensando em destruição, logo me vem a seguinte pergunta "De onde vem a destruição?", e paro pra pensar de onde vieram esses pedaços quando eles eram inteiros? Eu diria que esses pedaços quando estavam juntos formavam a verdade, e de repetente, eles estão destruídos, e eu vejo que o motivo para o que já foi inteiro estar em pedaços, é o que destruiu a verdade deles, e dessa forma eu penso mais, e vejo que a verdade se tornou na mentira, e então, esses pedaços agora são pequenos pedaços de uma mentira, que corrompe o começo, destrói seu andamento, e sua detença é dada como o "fim". E eu começo a perceber que tudo que destrói se trata de uma mentira, tudo provém de mentiras, são elas as destruidoras, as mentiras que substituem a verdade durante o tempo. A mentira do outro para o outro, a mentira para si mesmo, a mentira na mente, a mentira no coração... Para o que seja, toda essa destruição veio da mentira!
Logo assim concluo á todos, que todo fim é a destruição, que veio por falta de verdade, e sobra de mentiras!
Pois então, minta para você que isso seja mentira, e veja logo sua auto-destruição.
De tal maneira o mundo foi destruido, que no momento ele precisa mais de você do que você dele - e por causa dessa enorme inversão que o ser humano fez, acreditando que agindo egoisticamente é que fará um grande bem para si próprio - e não que tal atitude criou sua patologia e a da sociedade, levando a todos ao perigo de um perecimento coletivo.
A Origem da Sanidade - pág. 68
Amor destruído
Aqui mais uma vez um desesperado
Aqui mais uma vez um derrotado
Faça eu achar a explicação
De acalmar meu coração
Olhem em meus olhos e diz
Que eu te faço feliz
O meu grande desejo
É arrancar do seu sorriso um beijo
Tento muitas vezes me disfarçar
Mas pra ti preciso olhar
Não me ignore, meu bem
Porque o sorriso mais bonito só você tem
Estou todo dia a lhe esperar
Que pelo menos venha comigo conversar
A mais linda canção que você cantou
Me abriu um sorriso e me alegrou
Há muito tempo tentei me aproximar
Quando aproximei não pude acreditar
No começo achei que daria certo
Mas tremi pois você estava perto
E no momento que me disse não
Arruinou o meu apaixonado coração
A mais linda história imaginei
Só que eu mesmo arruinei
Na verdade não esperei
E fui até você e me declarei
Porque fiz isso tao depressa
Porque tive tanta pressa
Hoje não somos tão amigos de verdade
Já não me quer no seu pedaço
Tudo bem, vou respeitar o seu espaço.
Aos poucos vou tentando construir o destruído e tentando manter o que ainda está em pé. Sendo forte, mesmo sabendo que por dentro sou fraca, fingindo que o passado não volta, mas tendo certeza de que ele nunca sumiu. Seguindo com cabeça erguida e não dando a minima para o que se passa dentro da minha mente, porque sinceramente… Ela me engana. Suas instabilidades enchem de incerteza o que nunca foi certo, cria o infinito e dá limites ao que não se pode dá; faz com que eu brigue com os outros e, até mesmo, faz com que eu brigue comigo.