Destruído
Sentir-se destruído ao fim de um relacionamento é descobrir que não havia amor. O amor não aprisiona.
Num momento de puro cansaço, sentado vendo a vida passar, e a observar o meu mundo destruido; esperando o “acontecer naturalmente” cansei sentei e esperei os dias passarem, quem sabe com eles não passaria também essas dores e mágoas....Em um desses momentos só comigo mesmo, sentado vendo tudo acontecer de uma janela, no momento de plena solidão a vida vem e me traz você! Ótimo!!!
Se dinheiro fosse tão poderoso não poderia ser tão facilmente destruído! O verdadeiro poder é indestrutível e deveria ser o mais venerado!
O que você demorou toda uma vida para construir, é destruído em questão de segundos...assim também serve para o amor, em questão de segundos por uma bobagem feita, você pode perder quem é o grande amor da sua vida, de fato o amor supera tudo...mas é difícil superar quando quando a decepção vem de quem se menos espera...O coração quando se parte uma vez, nada consegue colocá-lo de novo, sempre fica cicatriz, vestígios, fragmentos que uma vez ou outra belisca o coração.
O meu ciúme tem destruído tudo que poderia ser bom. Triste é que não é sem motivo. E mesmo quando não há, paira no ar a dor causada naqueles outros dias.
Às vezes, uma pessoa acha que, se amar alguém destruído, se amá-lo o bastante, ela pode afinal conseguir consertá-lo. Mas o problema disso é que ela acaba se destruindo também.
O solo amaldiçoado onde o cristianismo chocou seus ovos de basílicas deve ser destruído pedra por pedra, tornando-se o lugar mais infame da terra ,o terror de toda posteridade. Deve-se criar cobras venenosas nesse lugar.
A gente sempre segura aquela barra, sempre tenta respirar fundo e tenta não ligar, mas tem hora que a gente respira fundo e o mundo cai na nossa cabeça!