Destruição do Homem
O mundo está a beira da destruição, tudo por que os seres humanos não querem mais saber de amar a DEUS sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo. Estamos deixando os valores de lado por causa da cobiça, não nos damos conta de que tudo que adquirimos nessa terra é efêmero e não podemos levar conosco. São bens que não possuem valores algum. Esquecemos do maior tesouro que nos foi dado sem que precisássemos pagar se quer um real. "O VERDADEIRO AMOR DE CRISTO".
Estamos tão preocupados com o nosso bem estar que não temos mais tempo se quer de sentir compaixão pelo próximo. É pai matando filho e filho matando pai, tudo por causa de dinheiro ou de bens materiais, as crianças já crescem como se fossem donos de suas vidas, querendo saber mais do que os pais. A disciplina não existe mais nos lares, união então nem se fala é como se fossem um bando de animais irracionais querendo chegar em algum lugar, em prol de seu bem - estar.
É impossível não perceber o fim da humanidade, pois estão se auto-destruindo e não querem perceber. Tiram a vida do próximo como se fosse algo insignificante e sem nenhum valor. Ninguém mais consegue imaginar que a mesma dor que sentimos o outros também sentem e tudo por causa da ganância de achar que vai se dar bem.
Quem tem muito quer mais e quem não tem nada estão em rumo ao abismo.
E as poucas pessoas que ainda possuem dignidade corre o risco de se perderem por causa do egoismo e a vergonha de dizer que ainda é honesta. escritor: H.A.A
humanos sempre tão humanos
meros na solidão tão impressionantes na destruição,
tão francos na despedida que se dão ao próprio apogeu,
natureza perdida a face do criador...
a destruição maldade perdida nos tempos
pelo tal da vaidade puro a falsidade se diz humanidade,
um príncipe vem olhar a tristeza do nosso brasil
sorria só a humanidade ter esperança,
um sonho americano a face da realidade,
esconder as pessoas sorrir assim mesmo ainda ser humano
entenda bem nada mudou ou ficou melhor,
somente mais dinheiro no bolso de um bacana,
tudo isso é ato pela humanidade realeza,
fundamentalismo é puro interesse,
digamos belos sonhos de belas pessoas,
humanos pelos quais vivemos do lixo,
ainda sorrimos numa piada dita ser humano.
A vida tem me ensinado. Onde houver um ser humano em processo de destruição, nele todo o universo vive a dor de morrer aos poucos. O contrário também pode ser verdade. Onde estiver um ser humano se renovando pela força da graça recriadora, nele todo o universo estará sendo recriado. Na condição de ser a primeira morada do mundo, cada ser humano traz em si o dom de transformar o mundo inteiro, mas isso só será possível se ele viver o constante desafio de não perder-se de si mesmo. Quando o sequestro da identidade se estabelece na vida de alguém, o poder de lutar é perdido. Seu mundo é transformado. É o caos dos afetos, dos pensamentos, das diretrizes. É o caos lançando suas raízes tão destruidoras e neutralizando as iniciativas que poderiam gerar alguma forma de superação. É o mundo deixando de ser mundo.
A destruição da essência individual do ser humano ocorre na infância quando os pais ignoram gostos, aptidões e virtudes e obrigam, direta ou indiretamente, seus filhos a ser aquele que eles desejam. Dá-se, dessa forma, uma diminuição significativa da diversidade e a proliferação demasiada da monotonia humana.
Construtores da Destruição
Compatriotas recebidos com otimismo.
Sacrifício humano por Patriotismo,
O Rito não pode cessar,
Bandeiras, hinos, honrarias,
Na missa dos 7 dias vou comungar.
Velórios, rituais, mutilações,
Muitas confissões a fazer,
Nenhuma remissão a conceder.
Os criadores da criação,
Amaldiçoaram sua benção,
Abençoando sua maldição.
Construtores da Destruição.
Na batalha contra sua criatividade,
Ele venceu,
Derrotando a si mesmo,
Ele perdeu.
Nas lendárias escrituras a inscrição: “Virão os Construtores da Destruição.”
Os criadores da criação,
Amaldiçoaram sua benção,
Abençoando sua maldição.
Construtores da Destruição.
O ser humano busca sempre seguir adiante na vida, porém a modernização pode resultar na destruição de coisas do passado, incluindo antigas formas de vida. Enquanto a modernização pode ter um certo conhecimento do passado, a Antiguidade, por sua vez, não tem conhecimento nem do presente, nem do futuro e nem mesmo de seu próprio passado. O ser humano pode continuar a destruir formas de vida existentes, que não voltarão a existir, a não ser que sejam tomadas medidas para impedir isso.
A guerra trouxe destruição,
e das almas humanas a corrupção.
A ferida no holocausto que ficou,
e a memória que jamais se apagou.
Disputas mesquinhas por poder,
que levam o homem a esquecer.
Que a paz é o caminho a seguir,
e não a guerra que só faz ferir.
O nacionalismo hipócrita,
que finge honrar a pátria bendita.
Sem perceber que a guerra é inútil,
e as suas consequências são terríveis.
O planeta sofre com a dor da guerra,
e o homem sente a alma desfalecer.
Não há vencedores nem derrotados,
apenas a certeza de que todos são afetados.
Por isso, lutemos pela paz,
e deixemos a guerra para trás.
Aprendamos com os erros do passado,
e construamos um futuro mais iluminado.
Futilidade da vida
Falecimento do ser
Tortuosas vestes
Inútil existir
Destruição humana
Caos da Modernidade doentia.
Nós, humanos, estamos sempre perto da destruição. A vida em si é apenas uma série de riscos. Quer dizer, como você saberia que estava vivo, a menos que soubesse que poderia morrer?
Na história da humanidade, em todas as guerras, há no final um cenário de destruição com roubos, estupros e mortes, vencedores e vencidos, e os únicos que são invioláveis e escapam da ira do inimigo são os sábios, já os que oferecem resistência, são os primeiros a serem abatidos. Por isso, além da precaução para não ser atingido, deve-se ter MUITA SABEDORIA, MAIS MUITA NESMO. SERÁ QUE A NOSSA RESISTÊNCIA CAPITALISTA RESURGIRÁ DAS CINZAS, COMO O PÁSSARO DE FOGO?