Destruição
A morte é a destruição da matéria.Dentro deste processo, é feito a elevação do espirito a um plano maior, tornando a alma um ser de luz divina.
A morte é apenas a destruição do corpo e não do perispírito, que se separa do corpo quando nele cessa a vida orgânica.
Salvar o planeta da destruição implica na evolução de cada um. Não adianta proteger a Natureza sem mudar a si mesmo com pensamentos altruístas. Autoconhecimento é o caminho!
Cuida bem deste planeta. Ele é a nossa casa. A destruição vem do nosso descuido e da nossa falta de amor para com ele e os seres que nele habitam. Temos um compromisso assumido antes da nossa vinda e seremos cobrados no nosso regresso.
Somos os únicos responsáveis pela construção e destruição da nossa vida através dos nosso próprios atos.
Os muros não impedem que as armas saiam dos Estados Unidos, para causar destruição entre os países vizinhos...
Não acreditamos que esta Terra é um vale de lágrimas em que o homem está condenado à destruição. Não achamos que a tragédia é nosso destino natural e não vivemos sempre temendo o desastre. Não pensamos no desastre enquanto não temos motivos específicos para esperá-lo, e, quando o encontramos, temos liberdade para combatê-lo. Não é a felicidade, mas o sofrimento, que consideramos antinatural. Não é o sucesso, e sim a calamidade, que consideramos a exceção anormal na vida humana.
Eles dizem "não crie expectativas"
Pois vos digo:
Crie expectativas
mas apenas se for forte o suficiente
para vê-la destruída
O amor é complicado. Ele é a única coisa no mundo, que do mesmo jeito que te ergue e do mesmo jeito que te enaltece, pode te destruir e pode te causar dor.
Não construa abrigo no topo de um vulcão adormecido. Por mais que eles esteja adormecido, ele continua sendo um vulcão. E quando ele acordar, o estrago será inevitável e catastrófico.
E assim é no amor!
Eu amei você por muitos anos
Talvez eu não seja o suficiente
Você despertou o meu medo mais profundo
Mentindo e nos destruindo
A América nunca será destruída do lado de fora. Se vacilarmos e perdermos nossas liberdades, será porque nos destruímos.
Nota: Adaptação modificada do pensamento proferido em um discurso de Lincoln.
Até que ponto, então, nós deve-se esperar a aproximação do perigo? Respondo: se algum dia chegar, terá nascido entre nós. Não virá do exterior. Se nossa sina é a destruição, seremos nós os autores e consumadores dela. Como nação de homens livres, viveremos para sempre ou morreremos por suicídio.
Aquilo que pode ser destruído pela verdade deve ser.
Podemos escapar ilesos por algum tempo, porém mais cedo ou mais tarde essa mistura inflamável de ignorância e poder vai explodir na nossa cara.