Destruição
O orgulho vem antes da destruição; o espírito altivo, antes da queda.
Somos os únicos responsáveis pela construção e destruição da nossa vida através dos nosso próprios atos.
Os muros não impedem que as armas saiam dos Estados Unidos, para causar destruição entre os países vizinhos...
O verdadeiro homem adquire renome ao se entrepor no caminho entre a destruição e sua família, absorvendo os golpes do destino com equanimidade.
..A história do Lobo da Estepe, embora retrate enfermidade e crise, não conduz à destruição e à morte, mas, ao contrário, à redenção.
Depressão - Destruição Sem Limites
O mau humor se irrita com a ansiedade, por excesso de angústia. O cansaço se desanima com a necessidade de sentir alegria e prazer.
Motivação? Só se for pela falta de vontade e pela indecisão. Sentimentos de medo causam insegurança, e os olhos que antes sorriam, hoje se desesperam diante da imensidão desse vazio. Sinto culpa até pela inutilidade em qual me encontro. A falta de sentido fez com que a autoestima fosse colocada em modo economia de bateria. O apetite me abandonou, e a insônia veio me consolá, a palpitação me acelerou, não sei a onde vou parar.
Na angústia não acontece nenhuma destruição de todo o ente em si mesmo, mas tampouco realizamos nós uma negação do ente em sua totalidade para, somente então, atingirmos o nada. Mesmo não considerando o fato de que é alheio à angústia enquanto tal, a formulação expressa de uma enunciação negativa, chegaríamos, mesmo com uma tal negação, que deveria ter por resultado o nada, sempre tarde. Já antes disto o nada nos visita. Dizíamos que nos visitava juntamente com a fuga do ente em sua totalidade.
Do nada nasceu o homem,
Do homem nasceu a guerra,
Da guerra nasceu a destruição,
Da destruição nasceu a tristeza,
E da trizteza nacerão seus filhos....
Por isso ações devem ser repensadas antes de realizadas....
Um dia, ao olhar para trás, o homem verá o rastro de destruição que ele deixou na natureza. E nesse dia haverá apenas a dor da sua própria consciência.
Precisamos entender o que nos guiou até aqui, por que esta estrada para a destruição parece tão legal. Antes de poder deixar esta estrada você precisa de um mapa para saber onde esteve. E descobrir para onde você está indo.
Vida e morte, construção e destruição fazem parte de nossa natureza e são necessárias à nossa existência.
A morte é a destruição da matéria.Dentro deste processo, é feito a elevação do espirito a um plano maior, tornando a alma um ser de luz divina.
Salvar o planeta da destruição implica na evolução de cada um. Não adianta proteger a Natureza sem mudar a si mesmo com pensamentos altruístas. Autoconhecimento é o caminho!