Destruição
Por que eu temeria a maldade dos maus, por que eu temeria a minha destruição, por que eu teria medo de alguma coisa ou de algo. Tenho um Deus que é maior que todos. Um Deus que promete estar comigo onde eu estiver. Meu Deus me sustentará e me guardara. E não deixara que caia um fio de cabelo da minha cabeça sem a Permissão dele. Se Deus é por min quem será contra min. Confiarei sempre em Deus e a minha vida entregarei a Ele. E que meu inimigo seja meu acusador e meu adversário o Juiz se eu perde a fé naquele que sempre me desviou do mal e me sustentou no caminho da retidão. Tudo que eu tenho nesta vida foi Deus quem me deu e só ele poderá tira de min.
A humanidade parece estar se envolvendo cada vez mais em experiências de destruição de si própria e do mundo.
“Na construção ou destruição, uma fator influência, em sua capacidade, precisão e velocidade, a TECNOLOGIA.”
Há um poder de destruição nas vozes que me rodeiam. Danço solitária uma canção sem melodia.
Sento na areia quente desta praia deserta, transpirando até criar um novo mar que entra pelas minhas narinas e afoga a saudade do teu sorriso que pintei em telas imaginárias.
São quadros que penduro em minhas paredes brancas
mas,
não ouso levantar meus olhos.
Minto pra mim e digo que permaneces ali
Com teus olhos a me seguir
Por todo canto da casa
A maior miséria e maldição já criadas pela mão do homem e para sua própria destruição, chama-se dinheiro!
Meu pai sempre dizia que no fim do mundo haveria destruição, paisagens mórbidas e seria assustador. Dizia, também, que o fim do mundo já começou. E, hoje, vejo que ele tinha absoluta razão. Este é o fim do mundo, onde a maioria das pessoas não se respeitam, onde a natureza foi deixada de lado e onde a falsidade, ganância e a vulgaridade têm predominado. Assusto-me com cada dia que nasce. Tenho a impressão que as coisas só pioram. Mas, assim, como ele disse que esse era o fim do mundo, dizia também que é começo de um tempo em que essas coisas ruins poderão não mais existir, pois elas são autodestrutivas.
O mundo está a beira da destruição, tudo por que os seres humanos não querem mais saber de amar a DEUS sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo. Estamos deixando os valores de lado por causa da cobiça, não nos damos conta de que tudo que adquirimos nessa terra é efêmero e não podemos levar conosco. São bens que não possuem valores algum. Esquecemos do maior tesouro que nos foi dado sem que precisássemos pagar se quer um real. "O VERDADEIRO AMOR DE CRISTO".
Estamos tão preocupados com o nosso bem estar que não temos mais tempo se quer de sentir compaixão pelo próximo. É pai matando filho e filho matando pai, tudo por causa de dinheiro ou de bens materiais, as crianças já crescem como se fossem donos de suas vidas, querendo saber mais do que os pais. A disciplina não existe mais nos lares, união então nem se fala é como se fossem um bando de animais irracionais querendo chegar em algum lugar, em prol de seu bem - estar.
É impossível não perceber o fim da humanidade, pois estão se auto-destruindo e não querem perceber. Tiram a vida do próximo como se fosse algo insignificante e sem nenhum valor. Ninguém mais consegue imaginar que a mesma dor que sentimos o outros também sentem e tudo por causa da ganância de achar que vai se dar bem.
Quem tem muito quer mais e quem não tem nada estão em rumo ao abismo.
E as poucas pessoas que ainda possuem dignidade corre o risco de se perderem por causa do egoismo e a vergonha de dizer que ainda é honesta. escritor: H.A.A
Em um mundo de tanta destruição
Achei uma razão
Razão para viver
razão para sonhar
E razão para amar
Essa razão é você
Vinde ó destruição!Porque maior que tú sejas,não serás maior que teu grito de morte,quando vier teu destino
O mundo inicia sua destruição no instante que pensamos que somos imortais,e a esperança acaba no instante que pensamos que somos deuses.
Numa guerra não ha vencidos e vencedores,somente milhares de mortos,destruição,carnificina e o horror que a raça humana pode fazer numa batalha infernal,que alimenta e consome uma raiva devastadora pronta para destruir a toda a vida
A BONDADE DE DEUS
Vejo na destruíção o homem na contra-mão,
contemplo a mão de DEUS no irmão que estende a mão.