Destrói
PALAVRAS DE UMA VIDA !!!
O ser humano faz quase sempre o que o faz mal destroi a natureza polui e a pior coisa ama quem o despreza e acaba desprezando quem o ama me diz essa é a criação perfeita ? alguns poucos fazem juz a isso mais a maioria segue o caminho de dor ,sofrimento e lamentação ,Deus nos deu o livre arbitrio tudo que fazemos e que acontece é culpa somente nossa ...destino não existe ...o que há são pessoas incapazes de ver a felicidade diante de seus olhos ... só a enxergam quando estão ponto de perder se apaixonar e amar lindo isso não é ...algumas raras vezes isso acontece por mais de uma pessoa ae divide quem sente isso vem medo angustia desespero ...como escolher o certo ? ser feliz e fazer outro triste nesse caso a saida é sempre perder tudo e se perder na solidão em um vazio de desamor pobre ...isso não desejo ao meu pior inimigo quando um coração de divide a alma se apaga e tudo vira dor ...esse é o mal de amor quem estiver assim com certeza esta se matando pouco a pouco causando sofrimento a si proprio e as pessoas a quem ama ... o amor foi feito para dois quando se trata de um homem e uma mulher ... amor puro de mais de um só de uma amizade aquela verdadeira mais são poucos os que tem a sorte de encontrar alguém que seja sua parte inteira amigo e amor se vc achou guarde bem dor e sofrimento sempre tem mais com certeza os dias felizes apagam qualquer dor que um amigo amor nos cause pq ? pq é sentimento puro intenço e completo é ter dois corpos e uma só alma ...podemos casar ter pessoas diferentes por perto ...mais sempre essa pessoa esse amigo(a) amor será seu porto fazendo de tudo pra ver um sorriso seu ,ali com a mão estendida pra vc msmo que vc diga : não quero !!! ele ou ela vai te dar amor carinho e apoio mesmo que isso o machuque por dentro ver vc feliz importará mais que a sua própria felicidade e ficará sim feliz por ver um sorriso seu .
palavras de uma vida !
Morro de medo do tempo. Tempo que tudo destrói, tempo que muda as coisas de lugar. O que era encantador e belo, com o tempo se transforma tudo em clichê e sem graça. Tenho medo de amar e com o tempo tudo mudar, tudo se acabar. Deveria ser o oposto, com o tempo, as coisas deveriam ficar mais sólidas, mais fortes. Os relacionamentos deverim amadurecer ao invés de envelhecer. Na verdade, eu menti. Eu não morro de medo, eu fico apavorada, desesperada só de pensar nesse tal de “tempo”. Se alguém encontrou um veneno anti-monotonia me digam por favor, porque não consigo mais crer em nada. Se me disserem que me amam ou que gostam de mim, eu vou rir, porque exatamente nesse momento, vou pensar: por enquanto, pois quando o tempo passar esse conceito vai mudar. Pareço carregar um elefante nas costas, tô cansada, atemorizada. Só espero que um dia, tudo isto não tenha mais espaço em meu coração.
Certo dia me perguntei: Poque o tempo destrói tudo? destrói relacionamentos, destrói o amor, destrói a amizade e nada sobrevive a ele. Vejo agora que esse pensamento é errôneo, que na verdade, somos nós mesmos que destruimos e não há nada mais triste do que saber que somos nossos piores inimigos. Não adianta pôr a culpa no tempo ou em qualquer outra coisa, quando na verdade somos nós mesmos que deixamos de contemplar o simples e o belo. Deixamos de andar em arco-íris, deixamos de abraçar nuvens e perdemos a nossa essência em nossas atividades. Então nossas vidas são presas num barbante e somos nós mesmos quem damos os nós. Por que os seres humanos são assim? Porque querem o tudo e depois sobrecarregados querem o nada? Porque as pessoas estão sempre insatisfeitas? Respostas? não as tenho. Mas quanto a mim, vejo tudo mais claro agora. Eu só quero amor e gargalhadas. Andar na chuva, fazer coisas de criança, poder contemplar o nascer e o pôr do sol, poder admirar as coisas mais singelas que Deus criou pois são nelas que vejo reflexos da glória de Deus e isso me enche de vida e de vontade de lutar contra rotina e contra meu “eu inimigo” que insiste em destruir as coisas.
Então meu conselho é: Sorria. O sorriso cura uma infinidade de males. Pare de existir e viva! mas viva as coisas mais simples pois são as mais belas.
No fim de tudo mais irracional é o homem: Faz para se destacar no bando, destrói para alcançar objetivos e mata para conseguir sua comida.
A maldade do mundo.
O mundo mate e corroi.
Massacra sua alma e destroi.
Ele é belo e colorido.
Porem todos somos oprimidos.
Guerras e tirania.
Gangues e quadrilhas.
O mundo tem muita bondade.
Porem é vasto de pura maldade.
Não sei o quão devo criticar.
Mas não adianta radio ,tv alertar.
O mundo esta em decadência.
E isso ameaça nosse existência.
Genocidio e opressao.
Pirataria e corrupção.
Tenha piedade da nossa nação.
O amor é como o vento, da mesma maneira que refrigera, em grande intensidade destrói. A razão do amor assim como qualquer coisa é o equilibrio.
Não é o pensamento que destrói um ser, ele não é sua maior sentença, a destruição é o malefício resultante da ação.
O amor é algo tão cruel, chega assim, parecendo ser algo tão bom e depois de um tempo destrói tudo, deixando o coração estraçalhado até que de repente tudo passa, mas do nada novamente isso acontece.
Mas é a vida, e com isso aprendemos a levar as coisas adiante, acreditando que isso nunca mais vá acontecer.
O cigarro destrói também o meio ambiente, mas não adianta tentar salvar o Planeta se não se preocupa se o fumando você vai ficar doente.
Você sempre parece querer tudo e nada comigo ao mesmo tempo. Como uma tempestade que destrói tudo e depois desaparece sem saber.
Amadurecimento precoce. Aquele que destrói muros de inocência e cada vez mais destrói pensamentos inocentes.
A paixão nos destrói
A paixão nos envergonha
Traz para perto o amor que dói
Afasta o amor que sonha
Tudo é intenso,
Tudo é muito vivo
Tudo é novo
Gestos simples
Enxerga a beleza nos olhos da pessoa amada
E lacrimeja de felicidade
Mas as marcas da devoção
não são fáceis de esquecer
O perdão não é bastante
A paixão é o amor destrutivo, que ninguém consegue conviver
Ah! como é bom viver
Ao menos uma vez, vivi um paixão..
Amor e paixão
A paixão é corrosiva
A paixão nos mata e morre
E, em morrendo, tudo destrói
E castiga os apaixonados
E o sofrimento que causa
Mostra que nada resta
Porque nada também existia
A não ser a vontade de se encontrar no outro
Mas nós não estamos no outro
E tudo isso é ilusão
Porque tentando achar-nos no mundo
Nos perdemos em nós mesmos antes
Mas o amor é diferente
Ele é silencioso e forte
O amor é nosso desde a hora em que acordamos
E não está com ninguém
Amor e paixão são primos
E como se parecem, nos confundem
Se o amor surgir após a paixão
É porque já havia feito moradia
Mas quem vive de paixão
Saltará de paixão em paixão
E o sofrimento e a tristeza serão
Também companheiros de viagem
Mas o amor é maior, o amor é tudo
O amor é dar-se, o amor é renúncia
E é, em momentos difíceis, uma dor alegre
Poque sabe que é imortal
O amor antecede as boas coisas
E seus frutos serão sempre inesquecíveis